Sesau atende recomendação do MP e revoga chamamento público para contratação de ambulâncias
A revogação do chamamento foi comunicada à Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Criminalidade (GAECRI)
Em atendimento à recomendação do Ministério Público de Rondônia, a Secretaria de Estado da Saúde revogou o Chamamento Público nº 012/2020/Ômega/Supel/RO, que tinha por objetivo a contratação de empresa especializada no transporte inter-hospitalar de pacientes, com disponibilização de veículo/ambulância de suporte básico tipo D (UTI móvel) e mão de obra especializada (médico, enfermeiro e socorrista).
A revogação do chamamento foi comunicada à Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Criminalidade (GAECRI), Promotora de Justiça Joice Gushy Mota Azevedo, por meio de oficio encaminhado pelo Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.
Na recomendação, além de orientar o cancelamento do Chamamento Público, o MP pediu que, caso ainda haja interesse na contratação do serviço, que seja instaurado novo procedimento, desta vez, assegurando-se ampla publicidade e participação entre diversas empresas do ramo. E, ainda, caso opte-se por tal medida, que seja exigida decomposição dos custos às empresas, para aferimento real e seguro da contratação.
MP adota medidas de enfrentamento ao coronavírus em Guajará-Mirim e Nova Mamoré
Conforme adverte o MP, o descumprimento das orientações implica apuração de responsabilidade dos gestores nas searas cível e criminal
SENAI e empresas parceiras garantem manutenção de equipamento do JPII
“Parcerias deste tipo só vêm a contribuir com o atual momento em que o mundo atravessa”, comentou Lourenço
Marfrig doa 1.500 frascos de álcool gel para duas instituições de Ji-Paraná
As entidades receberão gratuitamente o produto utilizado no combate ao novo coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook