SESI disponibiliza plataforma de estudo online para seus alunos

Para os estudantes que ainda não possuem familiaridade com as tecnologias, estarão disponíveis tutoriais, orientações e toda assistência, de nossa equipe de profissionais de educação do SESI/RO

Assessoria
Publicada em 04 de abril de 2020 às 16:14
SESI disponibiliza plataforma de estudo online para seus alunos

Em razão do Decreto 24.911 de 30 de março de 2020, Art. 8º, que suspende as atividades educacionais do estado pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar de 17 de março de 2020, as escolas do SESI em Rondônia orientam que os alunos retomem seus estudos e continuem desenvolvendo suas atividades curriculares. A partir da próxima segunda-feira, 6, os estudantes contarão com plataformas digitais disponíveis no seu portal (https://portal.fiero.org.br/sesi).

Durante este período, os alunos terão os seguintes recursos para acompanhar as atividades curriculares: Portal SESI de Educação, Geekie Lab, Microsoft 365, Minecraft educacional, vídeos, textos, listas de exercícios.

Para os estudantes que ainda não possuem familiaridade com as tecnologias, estarão disponíveis tutoriais, orientações e toda assistência, de nossa equipe de profissionais de educação do SESI/RO.

O SESI entende que neste momento, todos devem se cuidar e manter uma ajuda mútua, observando as recomendações para a manutenção de nossa saúde. Vamos juntos superar essa crise.

Links de acesso às atividades:

1. Portal SESI educação: https://www.sesieducacao.com.br

2 .Plataforma GEEKIE LAB: https://www.sesieducacao.com.br/publico/index.php

3 . Microsoft 365: portal.office.com

4 . Minecraft educacional: portal.office.com

5. Plataforma  Plurall: https://www.plurall.net/

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook