Sindicato homenageia policial penal que morreu no domingo vítima da covid-19
A imagem que vamos guardar de você é essa, desse sorriso marcante, e da alegria que contagiava a quem estivesse por perto
Você era assim, divertida, brincalhona, não perdia uma boa piada por nada! E também era séria, responsável, dedicada ao trabalho e comprometida com o dever. Gostava muito de fazer ronda no presídio com os colegas, e fazia a diferença sempre! Tornando a rotina tensa, mais leve e agradável.
"Com a Ale, não tinha tempo ruim. Ela era uma pessoa muito positiva e distribuía alegria. Só não podia faltar o café dela! Ela gostava bastante de café", lembrou uma colega que trabalhou com a policial penal Alessandra Suelen da Silva no presídio Panda, em Porto Velho.
Alessandra foi mais uma vítima da Covid-19. Morreu neste domingo (28) após quase 30 dias lutando pela vida. Mas, infelizmente, não resistiu e descansou em paz.
Tinha apenas 37 anos e uma vida longa pela frente, mas soube aproveitar sua existência com intensidade.
Tomou posse no sistema penitenciário estadual em 2014. Nesses seis anos, conquistou muitos amigos. Trabalhou nos presídios Aruana e Panda, e foi uma ativa participante dos movimentos por melhorias para a classe.
Era uma pessoa dedicada à família. Deixa uma filha e o esposo, e muitos amigos, e muita saudades! Mas, também, deixa os exemplos bons que vamos guardar pra sempre!
Alessandra nos ensinou que viver vale a pena, e que é possível enfrentar dificuldades sem perder a alegria de viver.
Essa é uma homenagem do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia (Singeperon) em nome de todos os colegas.
Que Deus conforte os familiares e amigos.
Polícia Militar intensifica fiscalização das medidas restritivas de combate ao Covid-19
No começo da tarde, uma Guarnição da FORÇA TÁTICA compareceu várias vezes no Beira Rio e orientou os frequentadores a se retiraram do local, em obediência ao decreto vigente
Em Pimenta Bueno/RO, PRF realiza maior apreensão de cocaína nas BRs do estado em 2021
Droga ilícita poderia render mais de R$ 7 milhões aos infratores; Interceptação de cocaína em 2021 já é 3 vezes maior do que no ano passado
Em Guajará-Mirim/RO, PRF recupera veículo roubado poucas horas após o crime
A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (26
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook