Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria

Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 17:20
Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

Os sindicatos do Fisco Estadual, Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – Sindafisco e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia – Sintec, convocam a todos os servidores, Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços para uma Assembleia Geral Conjunta onde serão discutidos os recentes acontecimentos que estão prejudicando e desestimulando todos do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF.

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria.

Lembramos que o artigo 294 da Lei Complementar Estadual nº 68/92, Estatuto dos Servidores Civis do Estado de Rondônia, estabelece como sendo de efetivo exercício o afastamento do servidor nos dias em que participar de assembleias gerais que versam sobre assuntos que digam respeito à categoria a que pertença.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook