Sindicatos reúnem-se para debater Reforma da Previdência
No encontro foi decidido que os sindicatos irão solicitar aos Deputados Estaduais a realização de uma Audiência Pública para debater amplamente o assunto
Na manhã desta quinta-feira, 12, representantes de Sindicatos de Servidores Estaduais de Rondônia reuniram-se na sede do SINDAFISCO. O principal objetivo foi discutir a Reforma Previdenciária do Estado. No encontro foi decidido que os sindicatos irão solicitar aos Deputados Estaduais a realização de uma Audiência Pública para debater amplamente o assunto.
Além disso, outra reunião dos representantes já está marcada para o próximo dia 17 de agosto (terça-feira) com objetivo de organizar a ação e aprofundar o debate do tema e todas as possibilidades de discussão sobre o alegado déficit da previdência do estado. Com isso, os sindicatos apresentarão sugestões para melhor discussão da Reforma Previdenciária.
Estiveram presentes na reunião representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco), Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia (Sintec), Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (Sindsaúde), Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte do Estado de Rondônia (Sinder), Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (Sindcontas), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur) e Sindicato dos Peritos Criminalísticos do Estado de Rondônia (Sinpec).
http://www.sindafisco.org.br/sindicatos-reunem-se-para-debater-reforma-da-previdencia/
Parceria entre Prefeitura e Faculdade resulta em descontos especiais
Benefício pode ser usado em cursos de graduação e pós-graduação
A quem interessa a venda dos Correios?
Ou seja: vender uma empresa pública que dá lucro só interessa ao mercado
Leis que atrelam subsídios de deputados e governador de SE a outros cargos são inconstitucionais
Segundo o ministro Edson Fachin, as normas que vinculam os subsídios desses agentes públicos violam a sistemática constitucional relativa à remuneração da função pública
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook