Singeperon se reúne com Unimed para discutir plano de saúde para a categoria
A discussão sobre um plano de saúde para a categoria é de extrema importância e a diretoria já vinha buscando até mesmo com outras operadoras uma proposta justa para a categoria
Nesta quarta-feira (5), a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon) se reuniu com representante da Unimed para discutir um plano de saúde para a categoria. A reunião é resultado de um anseio da categoria há muito tempo e é um compromisso da diretoria da entidade.
Participaram da reunião o presidente, Clebes Dias Ferreira; vice-presidente Willians Fernando; diretor financeiro, Ednei Menezes; e o secretário-geral suplente, Werllerson Douglas.
A discussão sobre um plano de saúde para a categoria é de extrema importância e a diretoria já vinha buscando até mesmo com outras operadoras uma proposta justa para a categoria. Ter um plano de saúde adequado é uma medida necessária para garantir bem-estar dos profissionais.
Durante a reunião, os representantes do Singeperon apresentaram as demandas da categoria e discutiram possíveis soluções em parceria com a Unimed. A ideia é oferecer um plano de saúde com valores mais acessíveis e que atenda às necessidades dos seus filiados, com acesso a serviços de qualidade.
A reunião entre o Singeperon e a Unimed representa uma iniciativa importante na busca por melhores condições de vida para seus filiados, esperando que essa parceria traga resultados positivos e que seja um exemplo para outras entidades que buscam soluções para os problemas enfrentados pelos profissionais de segurança pública.
SENAI-RO, Energisa e Forças Armadas entregam certificados a formandos de três turmas do Soldado Cidadão
Em breve pronunciamento, o presidente da FIERO expressou sentimento de gratidão por essa parceria, e pelos resultados que a Energisa entrega ao Estado
PS UNIR 2023 – Edital é publicado e inscrições seguem até 9 de abril
Neste ano a UNIR abriu 2.650 vagas distribuídas por todos os seus oito campi, instalados nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena
Em decisão favorável ao MP Eleitoral, Segunda Turma do STF rejeita recurso de deputado cassado em Rondônia
Direito à liberdade de expressão não protege violação à isonomia da disputa eleitoral, defendeu o Ministério Público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook