Sintero convoca os professores de Rondônia para que participem da pesquisa “Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia”
Ao final das perguntas, os professores participantes irão concorrer ao sorteio de um Iphone 11 Red
O Sintero convoca os professores de Rondônia para que participem da pesquisa “Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia”, desenvolvida pelo Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais (Gestrado/UFMG), em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
O principal objetivo da pesquisa é coletar informações e analisar os impactos do trabalho docente na Educação Básica Pública durante o período de isolamento social, causado em decorrência da pandemia da Covid-19. Além disso, a pesquisa será um importante instrumento para que o sindicato tome conhecimento sobre como as atuais condições afetam os educadores e educadoras do Estado.
O formulário da pesquisa está disponibilizado na plataforma Google, podendo ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAGCPJ4RbjPp2mRYZc5dVFyqhcgdH1Z8KWkTfnLBJQCf4qYA/viewform . Ao final das perguntas, os professores participantes irão concorrer ao sorteio de um Iphone 11 Red.
“Solicitamos que todos os nossos professores e professoras participem da pesquisa, pois esses dados serão de extrema importância para cobrarmos ações dos Governos Estadual e Municipais, baseado em resultados científicos”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.
Inspeção do Trabalho em Rondônia notifica 5.500 empresas para prevenção da Covid-19
Administradoras de condomínios foram orientadas sobre os acordos do BEm, para preservar empregos de trabalhadores domésticos
Pandemia provoca queda na procura por vacinas
Constatação é do Ministério da Saúde, que observou procura menor por vacinas nos postos de saúde por conta do novo coronavírus
SESI lança desafio de combate à covid-19 para alunos de todo o Brasil
Competição de robótica abre inscrições no dia 15 de junho e vai selecionar projetos que apresentem soluções para a crise causada pela pandemia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook