Sintero participa do lançamento da 4ª edição do Selo Unicef
"Para nós, a valorização da infância é uma meta obrigatória. Por isso, todos os esforços e ações que possam contribuir com o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes devem ser apoiada por todos”, disse Lionilda Simão
O Sintero, representado pela presidenta Lionilda Simão, participou nesta quarta-feira (04/08), do evento de lançamento da 4ª edição do Selo Unicef, iniciativa que tem como objetivo fortalecer as políticas públicas nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social para assegurar a garantia dos direitos de crianças e adolescentes.
O processo de adesão ao Selo Unicef foi feito por 36 dos 52 municípios de Rondônia. Ao assinarem o Termo de Comprometimento, os gestores municipais assumem o compromisso de ampliar a agenda de iniciativas que venham a contribuir para a melhoria de indicadores sociais da infância e adolescência dando maior prioridade ao público.
Durante seu pronunciamento, Lionilda Simão parabenizou os municípios que assumiram a responsabilidade em promover um trabalho intersetorial em prol da causa e colocou o Sintero à disposição para contribuir com as ações que destinam-se principalmente a atender a população que se encontra em vulnerabilidade social.
"Para nós, a valorização da infância é uma meta obrigatória. Por isso, todos os esforços e ações que possam contribuir com o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes devem ser apoiada por todos”, disse Lionilda Simão.
Sintero discute sobre retorno das aulas presenciais com os órgãos de controle do Estado
Mesmo após ouvir as argumentações do sindicato, os órgãos de controle mantiveram seu posicionamento em defesa do retorno presencial marcado para o dia 09 de agosto, justificando que a própria autoridade sanitária do Estado já manifestou concordância com tal posição
Sesi não terá de incluir cônjuges do sexo masculino em plano de saúde
De acordo com a decisão, não houve descumprimento de cláusula de acordo coletivo
Prestadora e tomadora de serviços são condenadas por atrasos em pagamentos
Para a 3ª Turma, a prática prejudica a sociedade como um todo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook