Sistema Fera vai reforçar a inscrição para o Festival Estudantil Rondoniense de Artes

O novo Sistema do Festival Estudantil Rondoniense de Artes visa facilitar e agilizar as inscrições dos participantes

Valéria Rodrigues Fotos: Walteir Costa Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 09 de abril de 2022 às 11:01
Sistema Fera vai reforçar a inscrição para o Festival Estudantil Rondoniense de Artes

Estudantes artistas mostrando seus talentos na última edição do Fera

O Festival Estudantil Rondoniense de Artes – Fera está com uma novidade nessa edição de 2022. O novo sistema do Fera objetiva facilitar e agilizar as inscrições dos participantes. As inscrições que antes eram realizadas fisicamente agora serão realizadas no formato virtual.

A nova modalidade também contará com abas de gerenciamento de delegações, cadastro de alunos/artistas e protocolo de relatórios sobre o andamento das fases, sendo possível organizar os cronogramas.

Diferentemente dos anos anteriores, em virtude do coronavírus, o evento havia sido realizado de forma virtual. Esta edição do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) terá o formato híbrido com atividades tanto presenciais quanto remotas. Esse formato cumpre com as medidas sanitárias, além de possibilitar os inscritos de regiões mais afastadas a participarem do Festival.

Segundo a chefe do Núcleo de Arte e Cultura Escolar, Sabrynne Sena, o Sistema Fera é uma plataforma que foi desenvolvida para facilitar a inscrição do Festival migrando totalmente para o sistema virtual.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook