Solimões conquista 43ª Taça Alvorada de Futsal

Equipe porto-velhense goleou a Curitiba Calçados

Decom Ji-Paraná
Publicada em 16 de setembro de 2022 às 15:15
Solimões conquista 43ª Taça Alvorada de Futsal

Em partida realizada, na noite de quinta-feira (15), o Solimões/Porto Velho goleou a Curitiba Calçados, na final da 43ª Taça Alvorada de Futsal, conquistando invicto o título da competição organizada pela Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e apoio da empresa Bet Brasil.

Jogando para um público que lotou as dependências do ginásio poliesportivo Adão Lamota, Curitiba Calçados, de Ji-Paraná e Solimões, de Porto Velho, fizeram uma disputa acirrada. Contudo, em quadra, o time visitante mostrou mais superioridade desde o início, trabalhando as jogadas e envolvendo o adversário.

Unindo técnica com entrosamento, o Solimões, do experiente goleiro Caju, soube envolver a Curitiba Calçados, com forte esquema tático “goleiro-linha”. Sem conseguir espaços para as finalizações das jogadas, o time da casa não chegou a oferecer riscos ao adversário. Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante abriu três gols de vantagem.

Na etapa complementar, o Solimões manteve o ritmo, trabalhou as jogadas na quadra adversária e chegando com força ao ataque. A Curitiba ainda tentou esboçar reação, descontando quando estava 4 a 0, mas o time porto-velhense soube se impor, ampliou a vantagem e fechou a partida em 7 a 1, confirmando o favoritismo.

Mesmo com o time da casa sendo goleado na final, o público que compareceu no ginásio Adão Lamota vibrou com o espetáculo em quadra. No fim, a secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, juntamente com o presidente da LFJP, Paulo Lucena, entregaram a premiação aos finalistas.

Com apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes, e empresa Bet Brasil, o campeão da 43ª Taça Alvorada, Solimões/PVH levou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00, mais troféu A Curitiba Calçados, vice campeã, recebeu a quantia de R$ 1.000,00, mais troféu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook