STF tentar furar a fila da vacina para ministros e servidores
O Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) procuraram a Fiocruz para acertar uma "reserva" de vacinas
(Foto: ABr | Reuters/Dado Ruvic)
As mais altas cortes do país, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) querem uma reserva de vacinas para os seus titulares e servidores. O plano dos dois tribunais é fazer suas próprias campanhas de imunização.
No caso do STF, o pedido foi para “verificar a possibilidade de reserva de doses” para 7 mil pessoas, entre ministros, servidores e colaboradores. A Fiocruz deve enviar a resposta ao Supremo nesta quarta-feira (23).
Um pedido similar, feito pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), já foi negado pela instituição. A Fiocruz informou à reportagem que não cabe à fundação “atender a qualquer demanda específica”, informa O Estado de S.Paulo.
Cuidados devem ser redobrados para se viajar com segurança na pandemia
Passageiros, funcionários e tripulação devem usar máscaras
Pazuello: vacinação de grupos prioritários deve começar em janeiro
Vacina será voluntária e gratuita
Presidente do STJ concede prisão domiciliar ao prefeito do Rio
Marcelo Crivella será monitorado por tornozeleira eletrônica
Comentários
Que absurdo! Simplesmente canalhas!!! E o povo trabalhador e pagador de impostos que se lasque. Para toda ação existe uma reação! No Brasil está para eclodir um conflito sem precedentes. Quem viver verá!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook