Supera Porto Velho sorteia bolsas de estudo na 3ª Feira do estudante Rondônia Internacional

O evento retoma sua modalidade presencial em 2021 após a pandemia com intensa participação de redes importantes ligadas a educação no estado de Rondônia

Assessoria
Publicada em 25 de outubro de 2021 às 09:32
Supera Porto Velho sorteia bolsas de estudo na 3ª Feira do estudante Rondônia Internacional

O Supera – Ginástica para o cérebro em Porto Velho participa de 3 a 6 de novembro da 3ª edição da Feira do Estudante Rondônia Internacional. Neste ano o evento acontece no Porto Velho Shopping. O evento retoma sua modalidade presencial em 2021 após a pandemia com intensa participação de redes importantes ligadas a educação no estado de Rondônia. 

A organização espera um público de cerca de 3 mil pessoas nos quatro dias de evento, uma oportunidade única para aproximação do público com grandes marcas ligadas a educação na região de Rondônia, como o método Supera “Participamos do evento em 2019 e foi uma experiência incrível. Infelizmente na pandemia este contato físico foi menor com o nosso público e em 2021 voltamos a ter essa oportunidade de falar sobre o SUPERA e tudo que ele representa para todos os públicos de Porto Velho. Estamos muito felizes com essa oportunidade”, pontuou a empresária Carolina Moura Pascoal – especialista em desenvolvimento humano e treino cognitivo que comanda a unidade Supera em Porto Velho com o também empresário Marcelo Pascoal Nogueira. 

A participação do Supera na 3ª edição da Feira do Estudante Rondônia Internacional acontece com um stand onde a população terá acesso ao Circuito Supera – uma possibilidade de conhecer todas as ferramentas da metodologia e concorrer a prêmios, além de palestras, workshops, sorteio de bolsas e condições especiais de matrícula para visitantes da feira. 

O objetivo dos organizadores da feira é oferecer mais conhecimento e ampliar as expectativas e perspectivas de crianças e jovens da região para a educação neste período de retomada das atividades presenciais obrigatórias nas escolas. 

“Temos a certeza de que nossa participação nesta edição da feira vai impactar diretamente as crianças e adolescentes de Porto Velho, um dos públicos mais afetados pela pandemia com o afastamento das escolas. É hora de arregaçarmos nossas mangas e recuperar a esperança de pais e crianças no desenvolvimento humano, algo que o SUPERA tem expertise há quinze anos, se mantendo como a marca pioneira em treino cognitivo no Brasil”, concluiu a empresária. 

O evento tem o apoio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia– SEDUC  

Serviço 

3ª edição da Feira do Estudante Rondônia Internacional

Onde: Porto Velho Shopping - Av. Pref. Chiquilito Erse, 3288 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho – RO 

Quando: de 3 a 6 de novembro de 2021 

Inscrições gratuitas pelo link: https://www.sympla.com.br/feira-do-estudante-rondonia-internacional-2021—3-edicao__1363659 .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook