Suposto membro do CV é preso com arma
Revistado, com ele foram encontradas a arma e as munições
Porto Velho, Rondônia - Daniel Ribeiro de Sales, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (18), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver e munições intactas ao ser abordado na rua Idalva Fraga Moreira, no bairro Flamboyant, zona leste.
De acordo com informações dos policiais, eles faziam patrulhamento quando se depararam com o suspeito em uma motocicleta e perceberam que ele estava muito nervoso.
Revistado, com ele foram encontradas a arma e as munições.
Segundo a polícia, ele teria confessado ser membro do Comando Vermelho e que estava com a arma para se defender. Disse ainda, conforme a versão policial, que acabara de levar uma pistola 9mm Glock para uma mulher no Orgulho do Madeira.
Sua intenção, ainda de acordo com a polícia, era matar um elemento conhecido por Gaspar para vingar a morte de um tal GG, crivado de balas semanas atrás.
Homem é morto com tiro no tórax na zona sul
Depois que o pai de Jucélio gritou para os criminosos saírem de sua casa, o filho também deixou o imóvel e foi morto por um deles
Justiça condena homem acusado de roubar vigia e vice-diretor de escola
Nas alegações finais, o Ministério Público e a defesa requereram a absolvição de José Hugo, por falta de provas, o qual foi deferido pelo magistrado
MP obtém condenações de grupo armado que fazia roubos na região
As sentenças foram proferidas em duas ações penais, propostas no fim de 2020
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook