Surtado e aparentemente sob efeito de alucinógenos, homem de 39 anos invade prédio comercial e destrói banheiro
Suspeito disse que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo
Um homem de 39 anos, identificado como Oziel M. de S, 39 anos, foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 27, após danificar um banheiro no Edifício Capra, instalado na região central de Vilhena.
O homem, surtado e aparentemente sob o efeito de algum tipo de alucinógeno, invadiu o complexo empresarial alegando que estava sendo perseguido e que havia pessoas tentando matá-lo.
Já dentro do prédio, onde funcionam várias empresas, Oziel correu para o banheiro, e foi seguido por pessoas que trabalham no imóvel. Elas ouviram o barulho de louças sanitárias sendo destruídas e, quando entraram, constataram os estragos. Até mesmo o encanamento foi destruído pelo desconhecido.
Quando a polícia chegou, Oziel já havia sido dominado pelas testemunhas. Ele foi levado para a Unisp, a fim de dar mais detalhes sobre a suposta perseguição que havia sofrido. Também deverá ser obrigado a pagar pelos danos ao banheiro, já que estava sozinho quando o estrago foi provocado.
Manicure rondoniense era a contadora do bando que tentava roubar banco em Campo Grande
Ela era responsável, conforme a investigação, pelas compras de equipamentos, alimentos e tudo que fosse necessário para viabilizar o plano, além da prestação de contas
Condenado a 24 anos de prisão, empresário que pagava por sexo com menores é preso em sítio
O empresário mantinha uma casa, na Zona Sul da cidade, onde realizava os encontros sexuais
Dezessete presos não retornam do saidão no Distrito Federal
Benefício é concedido aos que cumprem pena no regime semiaberto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook