Suspeito de roubos morre ao ser baleado após sacar faca durante abordagem da PM na capital
Segundo a PM, na fuga, o elemento sofreu uma queda, tentou sacar uma faca quando os policiais se aproximavam e acabou baleado com um tiro nas nádegas
Porto Velho, Rondônia - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Luiz Augusto de Lima Machado, 25 anos, morreu , na madrugada deste domingo (13), quando ele e um comparsa fugiam, de moto, de uma guarnição do 5º Batalhão.
Segundo a PM, na fuga, o elemento sofreu uma queda, tentou sacar uma faca quando os policiais se aproximavam e acabou baleado com um tiro nas nádegas.
O fato aconteceu na rua União com Plácido de Castro, no bairro JKI, na área leste.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que a dupla estava em uma motocicleta preta fazendo assaltos e teria tentado roubar um motoboy na BR-364, próximo a passarela do Tucumanzal.
A dupla foi avistada e os militares deram ordem de parada, no entanto, o piloto da moto, Fabrício Silva de Souza, 18 anos, acelerou e começou a fugir da guarnição.
Ele perdeu o controle do veículo e ambos caíram.
Devido à falta de ambulâncias, os policiais colocaram o suspeito dentro da viatura e o socorreram até a Unidade de pronto atendimento, onde recebeu os primeiros socorros, porém , não resistiu e veio a óbito devido uma hemorragia.
De acordo com a polícia, o outro suspeito confessou a autoria da tentativa de assalto contra o motoboy, que fez o reconhecido na delegacia.
Motorista avança preferencial, causa grave acidente e deixa mulher ferida
Com a forte batida, o Gol quase tombou , deixando a passageira lesionada e necessitando de atendimento médico
Na 21ª noite da “Operação Prevenção” festa clandestina com mais 500 pessoas é interrompida
Na 21ª noite da “Operação Prevenção”, fiscais dispersaram várias aglomerações. Somente em uma festa clandestina tinha mais de 500 pessoas, a maioria jovens e sem máscara
Suspeito de matar família no DF atira em quatro pessoas e ateia fogo em casa durante fuga em Cocalzinho de Goiás
Neste momento, uma força-tarefa montada por policiais civis e militares do DF e Goiás, policiais federais e rodoviários federais estão na região em busca do suspeito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook