Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar
A ação foi motivada por denúncias de que uma mulher estaria comercializando drogas e realizando entregas utilizando uma bicicleta
A Polícia Militar de Rondônia prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, no fim da tarde deste domingo. A ação foi motivada por denúncias de que uma mulher estaria comercializando drogas e realizando entregas utilizando uma bicicleta.
Após intensificar o patrulhamento na região, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM localizou a suspeita. Em conversa com os policiais, a mulher confirmou ser a mesma pessoa denunciada e entregou voluntariamente um recipiente contendo 20 “pedras” de uma substância que aparentava ser pasta base de cocaína.
A mulher revelou que possuía mais drogas em sua residência. No local, os policiais encontraram mais entorpecentes e a quantia de R$ 852,00 em notas de baixo valor, característica comum do tráfico de drogas no varejo. Ela também informou que parte do comércio era feito por encomenda telefônica, com pagamentos realizados via PIX. Além disso, ela revelou a identidade de seu fornecedor e mencionou que ele estava prestes a lhe fazer uma entrega de base de cocaína.
Pouco depois, o fornecedor chegou ao local em uma motocicleta. Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir, abandonando o veículo e iniciando uma fuga a pé enquanto se desfazia de 11 porções de pasta base. Após uma breve perseguição, ele foi imobilizado e preso, apesar de ter resistido.
Em conversa com os policiais, o fornecedor indicou que em sua residência no bairro Rondon havia mais drogas e uma arma de fogo. A guarnição foi ao local, onde encontraram a companheira do suspeito, que os levou até um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e R$ 1.324,00 em notas de pequeno valor, possivelmente provenientes do tráfico. Além disso, foram encontradas 13 trouxinhas de maconha prontas para venda e vários aparelhos celulares.
Todos os envolvidos, juntamente com as drogas, objetos suspeitos e o veículo utilizado para as entregas, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais cabíveis.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial
PM prende homem por adulteração de veículo
A vítima também relata que a original esta na chácara há mais de dois anos sem uso, e que nos mês passado ele compareceu ao Detran e deu baixa no veículo
PM prende homem por receptação de veículo
Diante dos indícios, o suspeito foi conduzido a Unisp, juntamente com o carro recuperado para devidas providências cabíveis
Polícia investiga morte de dentista Clei Bagattini em Vilhena
A operação de busca envolve mais de 200 policiais, entre militares e civis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook