Taubaté é bicampeão da Superliga de vôlei
Equipe paulista venceu Minas e conquistou o segundo título
O EMS Taubaté Funvic conquistou na noite de sexta-feira (16) o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei ao derrotar o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Com parciais de 25/20, 25/22 e 25/17 a equipe do Vale do Paraíba não deu chances para o adversário.
Ao contrário do grande equilibro da primeira partida, quando os paulistas venceram somente no tie-break, o segundo jogo foi marcado pela força do ataque do Taubaté.
O levantador Bruninho, do Taubaté e da seleção brasileira, foi eleito o melhor jogador da final. Já o ponteiro Mauricio Borges, também do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da Superliga 2020/2021.
Taubaté conquistou o segundo título seguido na competição. Em 2019, foi campeão em cima do Sesi São Paulo. A edição 2019/2020 acabou sendo cancelada faltando uma rodada para o fim da fase de classificação, por conta da pandemia causada pelo covid-19. A competição era liderada pelo próprio Taubaté.
Seleção da Superliga
Ao fim da partida, a seleção da Superliga 2020/2021 foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com domínio dos finalistas, sendo três do Minas e três do Taubaté, que também teve o treinador Javier Weber eleito o melhor técnico. A exceção foi o ponteiro de apenas 19 anos, Adriano, do Itapetininga.
- Maurício Borges - Taubaté
- Adriano - Itapetininga
- Maurício Souza - Taubaté
- Lucão - Taubaté
- William - Minas
- Escobar - Minas
- Maique - Minas
- Técnico: Javier Weber - Taubaté
Clássico define destino de Flu e Botafogo neste sábado, no Carioca
Duelo no Maracanã, às 16h, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional
Extrativistas da Resex do Rio Cautário com mais de 60 anos recebem a primeira dose da vacina contra a covid-19
Sedam em parceria com GOA e Prefeitura de Costa Marques promovem a primeira ação de vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 60 anos na Resex do Rio Cautário
Governo publica edital que regulamenta contrato escolhido para a construção do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia
O Governo entendeu que a construção do hospital nessa modalidade licitatória configura-se a melhor opção para valorizar o dinheiro público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook