TCE-RO abre seleção para cargo com salário superior a R$ 8 mil
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 23 deste mês

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) publicou edital de chamamento, destinado ao preenchimento de vaga em cargo em comissão de assessor, a ser lotado na Secretaria Executiva de Licitações e Contratos.
O salário, envolvendo subsídio e auxílios, pode superar os R$ 8 mil.
Publicidade
No edital – cuja íntegra pode ser acessada no Diário Oficial eletrônico do TCE, edição nº 3278 (da página 45 à 52), disponível neste link: https://www.tce.ro.gov.br/doe/arquivos/Diario_03278_2025-3-14-15-13-50.pdf –, estão definidas todas as regras da seleção.
Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior em qualquer área, desde que tenha especialização (concluída ou cursando, com mais de 50% de andamento) nas áreas de: direito administrativo, constitucional, direito público, licitações e contratos.
De igual modo, experiência profissional comprovada de, no mínimo 3 anos em atividades relacionadas a elaboração de termo de referência, estudo técnico preliminar, pregoeiro/agente de contratação, elaboração e/ou acompanhamento de planilha de terceirização.
As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 23 deste mês. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.office.com/r/sNPhxaPqu0.
ETAPAS E CRONOGRAMA
O processo seletivo para o cargo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por diário oficial eletrônico do TCE-RO.
A primeira é a análise de currículo e memorial; a segunda, prova teórica e/ou prática; a terceira, avaliação de perfil comportamental; e, por último, entrevista técnica e/ou comportamental com o gestor.
O anexo I do cronograma do edital do processo seletivo traz as datas previstas para todas as etapas da seleção.
Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Rondônia alinha estratégias investigativas
O encontro contou com a presença de representantes do MPRO, Polícia Civil, Secretaria de Finanças e Procuradoria-Geral do Estado
MPF discute como propriedades rurais embargadas podem voltar a vender gado para frigoríficos em Rondônia
Órgão se reuniu com entidades para discutir formas de reinserção de cerca de 40 mil propriedades que estão embargadas no estado
Decreto oficializa a redução em 50% do valor da tarifa social do transporte público de Porto Velho
Novo valor da tarifa começa a valer a partir da próxima segunda-feira (24)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook