Técnicos em educação do Estado pedem apoio do deputado Jair Montes para pauta relacionada ao PCCR da categoria
Pauta será encaminhada para a mesa de discussões com o executivo
Representantes do Sindicato dos Técnicos Educacionais do Estado de Rondônia (Sintae) se reuniram com o deputado estadual Jair Montes para tratar sobre temas relacionados à valorização dos trabalhadores. Foi solicitado ao deputado que leve a pauta ao executivo estadual de discussão sobre o reajuste salarial e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.
Harlan Régis Barbosa, presidente do Sintae disse que em todo o estado são cerca de 12 mil técnicos. “ A correção de índice de inflação que o governo ofereceu foi de 2016 a 2018, é preciso atualizar. Estamos recorrendo ao deputado por ele ter sido o responsável pelo rateio do Fundeb e ajudar na aprovação do PCCR de outras categorias. ” Disse ele.
Jair Montes fez questão de reiterar que o seu gabinete está de portas abertas e que ser chamado de pai de todos é uma honra porque não faz distinção e que assim como trabalhou para ajudar os servidores de outras categorias também vai lutar pelos técnicos.
“ Pedi a eles que formalizem a pauta e em seguida levaremos as reivindicações para a mesa de discussões com o executivo. Tenho certeza que o Governador Cel. Marcos Rocha assim como enviou os projetos de diversas categorias em 2021 também está voltado para melhorias para carreira e salários dos técnicos, aliás de todos os servidores públicos. ” Enfatizou Jair Montes.
Pacheco revoga uso obrigatório de máscaras no Senado
Equipamentos eram obrigatórios no parlamento desde maio de 2020
Encontro Regional do Patriota em Ariquemes reúne lideranças
O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) esteve presente no 1.º encontro realizado neste domingo, 13, recepcionando lideranças do estado de Rondônia
Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (13)
Novos prefeitos foram eleitos em Itatiaia (RJ) e em Murici dos Portelas (PI)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook