Terapeuta oferece vivência baseado no ‘Resgate do Sagrado Feminino’

O encontro será no Espaço de Yoga Rose Queiroz, dia 24, às 16 horas.

Blog de Ponta Cabeça
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 11:44

Terapeuta Euza Beloti

Partilhar com outras mulheres as suas vivências, experiências, dores, amores, alegrias. Permitir se conhecer profundamente, observar-se, sentir o seu eu, aumentando a sua autoestima. É com esse objetivo que a terapeuta Euza Beloti oferecerá a vivência “Resgate do Sagrado Feminino” no próximo dia 24/12, às 16 horas, no Espaço de Yoga Rose Queiroz, na rua Costa Rica – Embratel (próximo ao Shopping). Informações: (69) 9.8411- 4624/ (69) 9.8492-8570.

Podem participar mulheres de todas as idades. O valor cobrado é R$ 50,00. A cor da roupa usada é preta e branca (confortável, que permita movimentos). “Será um final de tarde com troca de conhecimento, descobertas, reconhecimento de crenças e padrões que reproduzimos e carregamos, inconscientemente, de geração em geração, nos transformando em seres humanos robotizados, sem autoconhecimento, sem amor próprio”, declarou a terapeuta.

Para Euza Beloti, é preciso que a mulher seja independente, sinta prazer em ser mulher, em ser mãe, agradecer aos seus antepassados que lhe deram à vida, olhar-se no espelho e dizer o quanto é linda/ perfeita, além de agradecer por fazer parte da natureza universal que pode gerar um ser.

“Nós (mulheres) não devemos lutar contra os homens, mas tê-los como parceiros”, observou, acrescentando que só por meio da troca de experiências com outras mulheres é que haverá esse empoderamento de alma, de amor próprio e de feminilidade.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook