Testagem rápida para a Covid-19 desenvolvida pelo Governo de Rondônia teve auxílio das Forças Militares
Os militares realizaram diversas atividades de apoio, como patrulhamento nas ruas próximas às dependências da ação, triagem, orientação aos pacientes durante a permanência no local de teste e primeiros socorros
Militares do Corpo de Bombeiros ficaram responsáveis pela triagem, em Porto Velho
Como forma de prevenir a população contra a Covid-19, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realizou na manhã desta sexta-feira (12), a 8° Edição de testagem rápida, em Porto Velho e Guajará-Mirim simultaneamente, no formato drive thru, a fim de detectar possíveis diagnósticos da Covid-19.
Militares da 17ª Brigada de Infantaria de Selva deram suporte à ação
Na 3ª edição na capital, o Poder Executivo teve o suporte técnico e logístico do Exército Brasileiro e de equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Os militares realizaram diversas atividades de apoio, como patrulhamento nas ruas próximas às dependências da ação, triagem (coleta de dados), orientação aos pacientes durante a permanência no local de teste, prestação de primeiros socorros e apoio aos profissionais de saúde para a realização do exame de Eletrocardiograma (ECG) a pessoas que tiveram resultado positivo para coronavírus.
A 17ª Brigada de Infantaria de Selva, colaborou no fornecimento e montagem de barracas, para dar apoio aos profissionais de saúde. O comandante do Corpo de Bombeiros Militar, o coronel Gilvander Gregório de Lima, acompanhou de perto as ações. “Uma ação conjunta que demonstra a união do Poder Executivo com toda a força militar da região, para a execução das missões cidadãs que nos são confiadas, beneficiando a Saúde e a Segurança de todos”, complementa.
Juventude Voluntária participa de drive-thru simultâneo promovido pelo Governo de Rondônia
Grupo se dividiu para estar em Porto Velho e Guajará-Mirim durante a realização dos dois eventos
Auxiliares que limpavam banheiros de indústria têm direito ao adicional de insalubridade
A atividade se equipara à limpeza de banheiros públicos
Processo fraudulento de esposa contra empresa do marido tem sentença rescindida
Ela fingiu ser empregada para prejudicar varejista que havia encerrado contrato com a empresa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook