Deputado Chrisóstomo e Hildon Chaves: '400 Mil doses de vacina da AstraZeneca já estão Chegando na Capital '

Hildon agradeceu o deputado Chrisóstomo por ter contribuído com 1 milhão de Reais de sua emenda de bancada para ajudar na compra das vacinas

Na Hora Online
Publicada em 12 de março de 2021 às 11:20
Deputado Chrisóstomo e Hildon Chaves: '400 Mil doses de vacina da AstraZeneca já estão Chegando na Capital '

O prefeito Municipal de Porto Velho Hildon Chaves, juntamente com o deputado federal Coronel Chrisóstomo, em entrevista coletiva na manhã de hoje, anunciou a compra de 400 mil doses de vacina da AstraZeneca, a mesma que a Inglaterra utiliza para imunizar sua população e que tem aproximadamente boa eficácia imunizante.

Chaves disse que dentro de aproximadamente 25 a 30 dias, o laboratório procederá a entrega para Prefeitura, Municipal.

Hildon agradeceu o deputado Chrisóstomo por ter contribuído com 1 milhão de Reais de sua emenda de bancada para ajudar na compra das vacinas.

Chrisóstomo disse que é um momento histórico para a capital, e que Hildon Chaves está dando exemplo nessa pandemia e ensina os administradores públicos como se comprar vacina rápido.

Falou que nessa hora difícil é preciso estarmos unidos para combater esse terrível vírus.  pediu para que o prefeito oriente o governo do estado como proceder para adquirir o mais rápido possível vacinas, tão necessário para imunizar nossa população, pois a população do estado está esperando há muito tempo.

Da Redação Folha

Comentários

  • 1
    image
    Mariana 12/03/2021

    Futuro governador Hildon Chaves, até que enfim alguém competente e com coragem p encarar esta praga!!

  • 2
    image
    carlos coqueiro 12/03/2021

    Quando pousa 'a tartaruga com as doses', no Jorge Teixeira. Ver para crer na nova promessa!

  • 3
    image
    Carlson Lima 12/03/2021

    HILDON CAMINHA A PASSOS LARGOS PARA SER GOVERNADOR DE RONDONIA. Enquanto isso, no quartel, ops digo Palácio do Governo é SIM SENHOR NÃO SENHOR, SIM SENHOR NÃO SENHOR, SIM SENHOR NÃO SENHOR.

  • 4
    image
    Marcos Britto 12/03/2021

    Parabéns,futuro Governador 1🙏💫

  • 5
    image
    Mario Roberto 12/03/2021

    Parabéns Sr. Prefeito, essa atitude há que ser copiada por todos os prefeitos de nosso estado. Vacina é a solução e tem que chegar logo, vidas estão sendo perdidas - nada justifica tamanha lentidão do governo federal.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook