Tezzari e Fabrício saem e apóiam Hildon

O vice mais cotado na chapa do Prefeito continua sendo Maurício Carvalho, mas se ele não topar, Tezzari é um nome a ser considerado

Tudorondonia
Publicada em 17 de setembro de 2020 às 08:44
Tezzari e Fabrício saem e apóiam Hildon

O quadro na sucessão em Porto Velho teve mais duas surpresas, nessa quarta-feira, um dia depois que o prefeito Hildon Chaves anunciou que seria candidato à reeleição. Dois pré candidatos abriram mão de suas pretensões e seus partidos vão apoiar o projeto do segundo mandato do atual Prefeito. O primeiro deles, que até ontem reafirmava que disputaria a eleição, foi o ex presidente da Emdur e “cria” de Hildon, um dos seus assessores mais próximos, Thiago Tezzari. Ele alegou que havia lançado seu nome quando Hildon não estava na disputa, mas com a decisão do Prefeito, ele e seu partido, o PSD, vão apoiar a reeleição. O senador Expedito Júnior participou diretamente de todas as conversações, até a decisão de Thiago ser anunciada. O DEM também seguiu o mesmo caminho. Fabrício Jurado sai da corrida municipal, porque seu partido, liderado pelo senador Marcos Rogério, decidiu aliar-se a Hildon. O vice mais cotado na chapa do Prefeito continua sendo Maurício Carvalho, mas se ele não topar, Tezzari é um nome a ser considerado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    josé bento 18/09/2020

    Wilson, Acho que você é assessor do Hildon, pois o defende e defende sua gestão municipal. Você não sabe o que é viver em uma cidade limpa e civilizada.

  • 2
    image
    Wilson 17/09/2020

    José Bento, tu deve morar no Candeias pq nunca se viu tanto asfalto e limpeza nessa cidade, ainda falta muito sim, mas olha a cidade antes e depois do atual.

  • 3
    image
    Marcos Britto 17/09/2020

    A verdade,é que, em seu mandato, nossa cidade ficou mais suja,mal cuidada, as idéias dele,não corresponde aos fatos 😕

  • 4
    image
    josé bento 17/09/2020

    Esse prefeito não merece ser reeleito. Não fez nada por Porto Velho, a não ser melar a cidade toda em 2020, para dizer que estava asfaltando a cidade. Uma vergonha, decepcionante. passou três anos mentindo, viajando e nada mais. Agora quer se reeleger. Abram os olhos população e não vote nele novamente.Vamos eleger uma mulher dessa vez pra ver, quem sabe a coisa anda.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook