Thiago Brennand é condenado a mais oito anos de prisão por estupro
Foi a sexta condenação do empresário, todas envolvendo violência
O empresário Thiago Brennand foi condenado pelo crime de estupro a uma pena de oito anos de prisão, em regime fechado. Ele também terá de pagar indenização de ao menos R$ 200 mil. 
O processo, que era o nono pelo qual ele respondeu, era também o último em aberto segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Como tramita em segredo de justiça, não há mais detalhes sobre esta condenação.
Thiago Brennand está preso desde 2023, tendo passado pelo Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na capital paulista, e de lá foi transferido para o presídio Tremembé II, no interior do estado. Este processo era o único que não havia passado por julgamento.
Ele foi condenado em cinco processos e chegou a acordos extrajudiciais em outros dois, em todos respondendo por crimes que variam entre agressões, violência contra a mulher e estupros.
A última condenação do empresário ocorreu em setembro, em outra ação por estupro, por crimes cometidos repetidamente entre 2015 e 2016 no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista. De acordo com os autos, após uma primeira relação consentida, Brennand ameaçou e agrediu a vítima para levá-la à prática dos atos íntimos, sem preservativo, quando contaminou a mulher com doença sexualmente transmissível. Houve ameaças indiretas também à filha da vítima, exibindo uma arma de fogo para ela.
Rede X deve entregar dados de ofensores de Marielle
Decisão da Justiça obriga informação sobre registros de IP de usuários
Professores recebem carteira nacional em outubro, diz MEC
Projeto que cria documento aguarda sanção presidencial
STF julga Bolsonaro e aliados por trama golpista
Primeira Turma vai decidir se réus devem ser condenados ou absolvidos




Comentários
Um bandido desse tem que apodrecer na cadeia e servir aos outros detentos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook