Tiziu Jidalias e Carla Redano são pré-candidatos a prefeito e vice em Ariquemes

“Sou muito grato a todos que abraçaram nosso projeto para uma Ariquemes mais bela e melhor para todos. Nossa missão é movimentar a economia e criar condições para que o mercado local gere empregos e renda para nossos munícipes”

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2020 às 07:56
Tiziu Jidalias e Carla Redano são pré-candidatos a prefeito e vice em Ariquemes

A pré-candidatura de Tiziu Jidalias (Solidariedade) a Prefeitura de Ariquemes já está completa. A união do grupo do deputado estadual Alex Redano ao projeto da pré-candidatura a Prefeitura de Ariquemes de Tiziu Jidalias, trouxe a jovem vereadora e presidente da Câmara Municipal, Carla Redano, como pré-candidata a vice-prefeita.

A coligação encabeçada pelo Solidariedade, agrega o total de 11 partidos, e ficou denominada como ‘Aliança para o Desenvolvimento’. Os partidos que compõem a coligação são: Solidariedade, PSL, Republicanos, PDT, PTB, PRTB, Progressistas, PV, Patriota, DC e PSB.

“Sou muito grato a todos que abraçaram nosso projeto para uma Ariquemes mais bela e melhor para todos. Nossa missão é movimentar a economia e criar condições para que o mercado local gere empregos e renda para nossos munícipes”, comenta Tiziu frisando que possui propostas para todos as áreas da cidade de Ariquemes.

Tiziu Jidalias fala da importância em ter Carla Redano ao seu lado nessa caminhada. “A Carla é uma pessoa muito querida e principalmente, possui a capacidade de agregar com sua experiência na Câmara Municipal e com longos anos de atuação na área social. Carla é uma pessoa respeitada e acima de tudo, possui muitas ideias e projetos que somarão as propostas que passaremos a apresentar quando começar a campanha eleitoral”, ressalta.

Tiziu Jidalias

Jidalias dos Anjos Pinto é nascido em Camacã na Bahia em 1969. Filho de pais adotivos, é pai de quatro filhos e casado há 26 anos.

Tiziu chegou em Rondônia com 11 anos de idade em um caminhão pau de arara. Trabalhou na roça, foi chapa, lavador de carros, requeiro no Garimpo Bom Futuro e motorista de caminhão. Montou sua primeira revenda de motocicletas na cidade de Ariquemes, empresa que cresceu tanto que acabou virando referência nacional.

Em 2006 foi o terceiro deputado estadual com mais votos em Rondônia, total de 12.421 votos. Como deputado estadual conseguiu investimento de cerca de 100 milhões de reais para todo o estado, direcionando 25 milhões deste valor para a cidade de Ariquemes.

Nas eleições de 2018 fez 28.577 votos para deputado federal, ficando como primeiro suplente para a vaga.

Hoje, Tiziu Jidalias se dispõe colocando seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Ariquemes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook