TJRO divulga edital para VI Concurso Extrajudicial
As inscrições iniciam no dia 16 de março e encerram em 17 de abril
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ), divulgou, na manhã desta sexta (14), o edital para o VI Concurso Extrajudicial, destinado à outorga de delegação de serviços de notas e de registros para dezenove (19) serventias vagas no Estado de Rondônia. As inscrições iniciam no dia 16 de março e encerram em 17 de abril.
As serventias vagas serão providas por meio de provimento (13) ou remoção (6). Destas, duas estão reservadas para pessoas com deficiência (PcD), as quais serão divulgadas em audiência de sorteio no dia 10 de março de 2020, na sede do TJRO, às 10h. O valor para inscrição é de R$ 450 reais.
O concurso público será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), obedecidas as normas do edital, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso.
Requisitos para Inscrições
Como requisitos para preenchimento das vagas, o candidato deve ter nacionalidade brasileira, estar em dia com seus direitos civis e políticos, além de quite com as obrigações militares e eleitorais, dentre outras condições.
Provas
O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetivas de seleção, discursiva (escrita e prática), oral e de títulos. A prova objetiva de seleção será realizada no dia 14 de junho de 2020.
Mais informações disponíveis no edital 001/2020 (DJE nº 31), publicado nesta sexta-feira (14).
V Concurso
Contadores recebem orientações da Vigilância Sanitária
O objetivo foi alinhar assuntos importantes sobre a Lei de Liberdade Econômica e o novo formato de fiscalização municipal
Barão 1 e 2 têm projetos previstos de asfalto pela Prefeitura
Secretaria de Obras atua no bairro para melhorar ruas enquanto setor de engenharia garante finalização de projetos de asfalto previstos para 2020
Corregedoria reforça integração de cartórios no combate à corrupção
Entre as mudanças, constam novos prazos, estabelecidos no artigo 15 do Provimento n. 88, para que os cartórios comuniquem operações e propostas de operações indicativas de lavagem de capitais e financiamento do terrorismo à Unidade de Inteligência Financeira (UIF), Coaf
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook