TJRO divulga edital para VI Concurso Extrajudicial

As inscrições iniciam no dia 16 de março e encerram em 17 de abril

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 14:39
TJRO divulga edital para VI Concurso Extrajudicial

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ), divulgou, na manhã desta sexta (14), o edital para o VI Concurso Extrajudicial, destinado à outorga de delegação de serviços de notas e de registros para dezenove (19) serventias vagas no Estado de Rondônia. As inscrições iniciam no dia 16 de março e encerram em 17 de abril.

As serventias vagas serão providas por meio de provimento (13) ou remoção (6). Destas, duas estão reservadas para pessoas com deficiência (PcD), as quais serão divulgadas em audiência de sorteio no dia 10 de março de 2020, na sede do TJRO, às 10h. O valor para inscrição é de R$ 450 reais.

O concurso público será realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), obedecidas as normas do edital, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso.

Requisitos para Inscrições

Como requisitos para preenchimento das vagas, o candidato deve ter nacionalidade brasileira, estar em dia com seus direitos civis e políticos, além de quite com as obrigações militares e eleitorais, dentre outras condições.

Provas

O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetivas de seleção, discursiva (escrita e prática), oral e de títulos. A prova objetiva de seleção será realizada no dia 14 de junho de 2020.

Mais informações disponíveis no edital 001/2020 (DJE nº 31), publicado nesta sexta-feira (14).

V Concurso

O último concurso extrajudicial realizado pelo TJRO foi encerrado em abril de 2019. Na época foram preenchidas 24 serventias.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook