Tragédia em Porto Velho: Advogada suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista durante perseguição policial
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente na cena do atropelamento
Porto Velho, Rondônia - Um trágico acidente de trânsito ocorreu na tarde deste último sábado (1) na BR-364, em frente ao Bairro Novo, em Porto Velho (RO). Davi da Silva Batista, 41 anos, ciclista, foi atropelado mortalmente por uma advogada que dirigia um carro modelo HB20 em alta velocidade. Devido ao impacto, a vítima e a bicicleta foram arremessados a cerca de 20 metros.
Segundo as autoridades, a condutora do veículo, com sinais de embriaguez, estava sendo perseguida pela Polícia Militar após se envolver em um acidente prévio na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, região central da capital. Após o atropelamento fatal, a advogada ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com outro veículo.
A mulher foi detida por um policial militar à paisana, que estava no local do acidente, e posteriormente entregue à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela foi conduzida ao Departamento de Flagrantes para as devidas providências.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente na cena do atropelamento. No entanto, a vítima foi declarada morta no local. A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários e o corpo de Davi foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Trágico ataque em borracharia na Zona Sul de Porto Velho: dois homens mortos e um ferido
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida agora segue com as investigações sobre este ataque a tiros
PF em Rondônia deflagra operação para combater extração ilegal de minérios
A área total desmatada equivale ao tamanho de 118 campos de futebol. Foram apreendidos maquinários e equipamentos, além das estruturas inutilizadas, gerando um prejuízo de R$ 8 milhões aos criminosos
Onda de Violência em Porto Velho: Fim de semana registra sete mortes
Apesar do rápido socorro e encaminhamento ao Hospital João Paulo II, ambos os homens sucumbiram aos ferimentos graves
Comentários
Acho que nem presa foi, bem como deve ter aparecido um monte de carteiradas da tal OBA na delegacia solidários à coleguinha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook