TRANSPOSIÇÃO – Mais 110 processos são julgados e Comissão divulga segunda ata de 2021
As reuniões da 1ª Câmara de Julgamento da CEEXT estão sendo realizadas excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19
Mais 110 processos de requerimentos de servidores de Rondônia foram analisados e julgados nesta sexta-feira (22/01/2021) pela Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima.
As reuniões da 1ª Câmara de Julgamento da CEEXT estão sendo realizadas excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19.
Nesta sexta-feira foram analisados e julgados mais 110 (cento e dez) requerimentos oriundos do Estado de Rondônia, nos termos da Portaria nº 8.382, de 31 de outubro de 2019.
Ao clicar no link abaixo, os interessados têm acesso à integra da Ata.
A diretoria do Sintero mantém o compromisso de lutar pelos direitos dos servidores à transposição. “O Sintero é pioneiro nessa luta. Fomos um dos primeiros a levantar essa bandeira, e vamos até o fim, até que todos tenham reconhecido pelo governo o seu direito, conforme a Emenda Constitucional 60”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.
VEJA A ATA CEEXT N° 02/2021 – 1ª CÂMARA DE JULGAMENTO
Leitos em Porto Velho chegam a 100% de lotação
Unidades da rede municipal de saúde não possuem mais espaço para internar pacientes vítimas da Covid-19
Pretende viajar no Carnaval sem aglomerar? Voos de ida e volta saindo de Porto Velho por apenas R$ 474
Tem ainda voos de ida e volta de Porto Velho para Belém por R$ 743,48
Mais de 1,5 milhão de EPIs foram distribuídos para combater a Covid-19
Dentre os EPIs, estão máscaras, viseiras, aventais, luvas, macacões cirúrgicos, toucas, óculos de proteção, álcool em gel, entre outros.
Comentários
Eu saí da Ata 17…pediram complementação de documentos,já enviei vezes,até agora nada .Nossa gente eu sou de 1984 ,será porque não sai o meu nome.
Eu enviei meus documentos duas vezes e até agora não sei de nada sou pensionista meu esposo era funcionário público de 86 a 2005 por favor me ajudem desde de ja eu agradeço muito obrigada
Esse processo de transposição funciona assim: 110 servidores transpostos é igual a 110 novos cargos comissionados. Não teve nenhum benefício aos servidores públicos que permanecem servindo o Estado e o povo de Rondônia com essa transposição. É preciso acabar com essa PRAGA chamada cargos comissionados no serviço público urgente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook