TRE-RO realiza o 1º Bazar Beneficente

O dinheiro arrecadado com a venda de itens doados auxiliará a Casa Família Rosetta na execução de suas ações sociais

Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Publicada em 01 de dezembro de 2022 às 20:48
TRE-RO realiza o 1º Bazar Beneficente

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realiza hoje e amanhã, 1º e 2 de dezembro, o 1° Bazar Beneficente TRE-RO com o objetivo arrecadar recursos com a venda de itens doados por servidores e colaboradores para o custeio de ações sociais.

Foram arrecadados itens usados em bom estado de conservação durante os meses de outubro e novembro, os quais foram precificados pela instituição beneficente.

Após a venda dos itens durante o bazar, o valor arrecadado será aplicado pela Casa Família Rosetta em suas atividades, tais como os atendimentos de dependentes químicos e pessoas com deficiências física e motora.

A iniciativa é mais um dos projetos que promove responsabilidade social pelo TRE-RO, buscando a aproximação da Justiça Eleitoral com a comunidade, o estímulo do senso de cooperação coletiva entre os seus colaboradores e o desenvolvimento de ações educativas de sustentabilidade mediante a reutilização de objetos que poderiam ser descartados no meio ambiente.

Sustentabilidade

Os itens doados até o último dia da arrecadação, 30 de novembro, somaram cem quilos e, com essa iniciativa, não serão descartados no meio ambiente, o que representa o compromisso do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia com a minimização da poluição e descartes de resíduos sólidos na natureza, prejudicando as gerações futuras.

Atuação da Casa Família Rosetta

A Casa Família Rosetta é uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 1992 em Porto Velho na prestação serviços sociais voltados para indivíduos em estado de vulnerabilidade, atendendo, dentre outras, pessoas com dependência química e deficiências física e motora, em seus centros de reabilitação e casas de acolhimento.

1º Bazar Beneficente

O 1° Bazar Beneficente TRE-RO está sendo realizado na sede do TRE-RO, localizada na avenida Presidente Dutra,1889, bairro Baixa da União, Porto Velho, no dia 1 das 8h às 18 e no dia 2 das 8h às 13h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook