Três novos casos confirmados para Covid-19 e Rondônia registra o total de 14 casos da doença
Dois pacientes são de municípios do interior
O Estado de Rondônia registra 14 casos confirmados da Covid-19. O Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen) analisou 82 amostras para coronavírus nesse domingo (5), das quais duas foram positivas e 80 negativas.
Dois pacientes são de municípios do interior. Em Rolim de Moura, um homem de 59 anos que viajou para Minas Gerais. E em Vilhena, uma mulher de 31 anos.
Outro novo caso é da capital, Porto Velho, uma mulher de 30 anos que viajou aos Estados Unidos da América (EUA). Ela está bem e em casa, no fim do período de quarentena. Este caso não teve análise da amostra feita pelo Lacen, pois foi realizado teste sorológico em um laboratório local. Este tipo de teste aponta que a pessoa teve contato com o vírus. E após análise do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância e Saúde (Cievs) estadual, foi aceito como positivo nos registros oficiais.
Carta do Prof. Dr. José Ferrari - Chefe do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (UNIR)
Tenho mantido minhas mensagens para o senhor em caráter estritamente reservado! Ao término da redação desta msg, divulgarei o conteúdo desta aos inúmeros grupos do qual faço parte! Perdi o respeito e a paciência com o senhor é seu apetite politiqueiro!
Entidades da área da saúde pleiteiam participação em ação no STF que questiona o papel do Presidente da República
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ajuizou ação de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 672 para coibir a atuação do presidente da República em detrimento das políticas públicas de prevenção ao Covid-19
STF reafirma jurisprudência sobre incorporação de gratificações em valor menor que o integral
Em repercussão geral, o Plenário reiterou que as gratificações pagas durante a atividade devem observar sua lei de regência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook