Tribunal de Justiça de Rondônia promove a 8ª Edição de 2024 da Feira da Mulher Empreendedora
O evento acontece no estacionamento do Fórum Geral de Porto Velho, das 7h às 14h, na terça-feira, dia 27 de agosto
O Tribunal de Justiça de Rondônia, em parceria com o Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM) da Prefeitura de Porto Velho, realiza a 8ª edição da Feira da Mulher Empreendedora.
O evento acontece no estacionamento do Fórum Geral de Porto Velho, das 7h às 14h, na terça-feira, dia 27 de agosto, e será uma oportunidade para mulheres em situação de vulnerabilidade social apresentarem e comercializarem seus produtos. Com essa edição, já são mais de 20 edições promovidas pelo Tribunal na cidade.
A feira tem como objetivo fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres, que promovam a geração de renda e contribuam para a independência financeira das participantes.
A iniciativa visa, ainda, incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dessas mulheres, oferecendo um espaço para que elas possam expor e vender seus produtos, como artesanatos, plantas ornamentais, confecções, cosméticos, acessórios, semi-joias e itens de gastronomia, incluindo doces, bolos e salgados.
A ação se alinha ao propósito de promover a autonomia e valorizar o trabalho das mulheres, fortalecendo sua autoestima e capacidade de gestão financeira, impactando positivamente na garantia do sustento de suas famílias.
Primeira Turma define hipóteses de cabimento de ação popular para anulação de atos do Carf
A ação popular foi julgada procedente em primeiro grau e mantida pelo TRF4
Curso de Gestão Pública e Políticas Penais é promovido pela Sejus
Objetivo do curso foi desenvolver habilidades em ferramentas modernas de gestão, com o intuito de fortalecer a implantação de metodologia de gestão dos serviços penais no estado de Rondônia
MPRO recebe convite da OAB/RO para evento comemorativo
Márcio Nogueira enalteceu a atuação firme e transparente do Ministério Público, destacando a importância da instituição na garantia dos direitos do cidadão rondoniense
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook