Trio de adolescentes é detido com arma de brinquedo após roubo

No  momento da fuga eles foram perseguidos por um motorista de aplicativo que foi passando as coordenadas para os policiais pelo local que os infratores estavam seguindo

Tudorondonia
Publicada em 20 de maio de 2019 às 08:20
Trio de adolescentes é detido com arma de brinquedo após roubo

Porto Velho, Rondônia - Três adolescentes com idades entre  14 a 16 anos foram detidos no final da noite de sábado (18), após  utilizarem uma arma de brinquedo para fazer um roubo na frente de um salão de beleza na Rua Luziana, bairro Igarapé.

Várias pessoas foram vítimas do trio, que levou  alguns aparelhos celulares. No  momento da fuga eles foram perseguidos por um motorista de aplicativo que foi passando as coordenadas para os policiais pelo local que os infratores estavam seguindo.

Já na Avenida 7 de Setembro próximo da Avenida Daniela,  no bairro Cuniã, a polícia fez o cerco e conseguiu abordar os suspeitos,  que estavam em duas bicicletas. Durante a revista pessoal foram  encontrados os celulares das vítimas, bem como uma arma similar a uma pistola,  que foi usada na prática do crime.

Os policiais levaram os suspeitos até a Central de flagrante, onde as vítimas compareceram e reconheceram os menores infratores como  autores do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook