TRT14 terá correição ordinária do TST no período de 19 a 23 de outubro

A modalidade adotada para as atividades, em face da pandemia, será totalmente telepresencial, por meio da plataforma de  videoconferência Cisco Webex Meeting

Assessoria
Publicada em 29 de setembro de 2020 às 16:39
TRT14 terá correição ordinária do TST no período de 19 a 23 de outubro

Está confirmada para o período de 19 a 23 de outubro a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre). Os trabalhos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho serão coordenados pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Aloysio Corrêa da Veiga, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho.

A modalidade adotada para as atividades, em face da pandemia, será totalmente telepresencial, por meio da plataforma de  videoconferência Cisco Webex Meeting.

Agendamento

Além de reuniões e atividades correcionais, o ministro Corregedor-Geral estará à disposição de quaisquer interessados, seja do público interno ou externo, na quarta-feira, 21/9 (das 14h às 17h), mediante agendamento prévio a ser solicitado até o dia 8/10 (quinta-feira) às 16h (horário de Brasília) por meio do endereço eletrônico [email protected] . Para o referido agendamento, deverá ser identificado o nome, cargo, entidade que representa e e-mail do interessado, para o envio do link de acesso na videoconferência pelo sistema Cisco Webex Meetings, cujo link será encaminhado aos e-mails dos interessados.

O Corregedor-Geral também concederá entrevista coletiva à imprensa no último dia de correição, na sexta-feira, 23/10, às 11h30 (Horário de Brasília; 10h30 (Horário de Rondônia) e às 9h30 (Horário do Acre). Nesse caso, o e-mail para solicitação de entrevista é o [email protected] com cópia para [email protected] até o dia 20/10 às 16 horas (horário de Brasília). A coletiva será realizada por videoconferência, pelo sistema Cisco Webex Meetings (sala da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho), com o link de acesso encaminhado ao e-mail do interessado. 

Edital publicado no DEJT do dia 22 de setembro de 2020.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook