Unidades do JFRO terão ponto facultativo na sexta-feira, 13 de outubro
Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou portaria estabelecendo ponto facultativo
Em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estabelecido no artigo 1º da Lei 6.802/1980, não haverá expediente no âmbito da Justiça Federal em Rondônia (JFRO) nesta quinta-feira (12). Foi declarado também, em caráter excepcional, o ponto facultativo na instituição na sexta-feira, dia 13 de outubro.
A declaração foi feita por intermédio da Portaria Presi 1363/2023, assinada pelo vice-presidente (no exercício da presidência) do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Marcos Augusto de Sousa, em 10 de outubro. A juíza federal e diretora do foro em exercício, Sandra Maria Correia da Silva, reiterou a informação no Comunicado 14/2023.
De acordo com o documento, ficam prorrogados para o próximo dia útil os prazos processuais que, porventura, devam iniciar-se ou completar-se nesse dia, nos termos do parágrafo 1º do art. 224, do Código do Processo Civil. Nesse período, estará mantida a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência.
Plantão judicial – O contato do plantão judicial para o recebimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas de urgência é o (69) 99229-8353, nos termos Portaria SJRO-Diref 221/2023.
Mundial escolar de futsal: Guapindaia pega a Bélgica
Na estreia, o time dirigido pelo professor Zenildo Soares, deixou escapar a vitória contra a Turquia, com o gol turco marcado na “apagar das luzes”
O DIA NA HISTÓRIA 11 DE OUTUBRO!
1940 – O presidente Getúlio Vargas chega a Porto Velho com ministros e assessores, para visita de 3 horas, mas fica 3 dias na cidade
Arthur Elias iniciou sua trajetória no comando da seleção feminina
“Objetivo é conseguir tirar o melhor delas”, diz Arthur Elias após primeiro período de treinos com a seleção brasileira feminina
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook