UNIFACIMED volta às aulas com concurso de máscara
O evento promete agitar a volta às aulas presenciais da Instituição
Os acadêmicos do UNIFACIMED já têm data marcada para voltarem de forma presencial à Instituição. As aulas retornam nesta quinta-feira (17) para os veteranos e, para receber os estudantes de uma forma bem divertida, e pensando na proteção de todos, o Centro Universitário irá realizar um concurso que irá premiar as três máscaras mais estilosas.
O concurso “Volta às aulas com proteção e diversão! Dê cor a sua máscara” será realizado a partir das 18h30 do dia 17 de fevereiro, na quadra poliesportiva da Unidade I do UNIFACIMED. O evento contará com a criatividade, imaginação e cuidados, numa atividade lúdica que promove a animação de todos.
O concurso terá a presença de jurados e a participação do público para escolha das máscaras. Os critérios de classificação serão a criatividade, cor, a máscara estar de acordo com as normas da vigilância sanitária e, é claro, a animação e entusiasmo do estudante.
“Pensamos no concurso como uma forma de recepcionar nossos acadêmicos de um jeito divertido e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a importância do uso da máscara. Esperamos uma noite de muita diversão para dar início a mais um semestre de aulas aqui no UNIFACIMED”, disse Janice Santana, diretora geral da unidade.
As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 17, no site do UNIFACIMED (facimed.edu.br/artigos/ler/concurso-de-mascara-391) e todos os acadêmicos estão convidados a participar. O regulamento do concurso pode ser conferido por meio do link http://facimed.edu.br/artigos/ler/concurso-de-mascara-391.
Aumenta para 66 número de mortos por causa da chuva em Petrópolis
Até o momento, 21 vítimas foram resgatadas com vida
Associação deve antecipar custas quando representa beneficiários específicos na liquidação de sentença coletiva
No recurso especial, o Idec alegou que ingressou com a liquidação da sentença coletiva – relativa a expurgos inflacionários da poupança – na condição de substituta processual de seus associados, o que lhe garantiria a isenção de custas
Após pais biológicos desistirem de guarda, Terceira Turma confirma adoção para família que escondeu criança por dez anos
Os adotantes informais pleitearam em juízo a destituição do poder familiar cumulada com a adoção, o que foi concedido em segunda instância, ao fundamento de que havia uma situação de vínculo afetivo consolidada por longo período entre eles e a menor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook