UNINASSAU apresenta trabalho científico em um dos maiores congressos de Odontologia da América Latina
A participação no CORIG 2025 reafirma o compromisso da Instituição com a formação de profissionais preparados
A UNINASSAU Cacoal participou do Congresso Odontológico Rio-Grandense (CORIG 2025), realizado no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS). A Instituição de Ensino Superior foi representada pelas acadêmicas Joyce Emilly Jorge de Souza e Eduarda Noronha, do 9º período do curso de Odontologia. O evento é considerado um dos mais importantes e tradicionais encontros da Odontologia na América Latina.
No evento, as estudantes apresentaram o trabalho científico “Manifestação Oral de Paracoccidioidomicose – Caso Clínico”. O estudo traz um relato de um caso regional de Cacoal-RO, desenvolvido sob orientação da professora Zilanda Almeida.
“Participar do CORIG 2025 foi uma experiência única e enriquecedora. Apresentar nosso trabalho foi uma grande conquista e levar um caso regional de Cacoal para um Congresso tão importante reforça o valor da troca de conhecimento na Odontologia”, afirmou a acadêmica Joyce Emilly.
A coordenadora do curso de Odontologia da Instituição de Ensino Superior, Mirian Ribeiro, destacou a relevância da participação das acadêmicas. “A UNINASSAU Cacoal tem se destacado cada vez mais nos cenários acadêmico e científico. Nossos alunos estão conquistando espaços importantes em congressos nacionais e internacionais. Isso é reflexo do incentivo à pesquisa e da qualidade do ensino que oferecemos. Ver nossos estudantes levando a realidade da nossa região para debates tão relevantes é motivo de muito orgulho”, ressaltou.
Atualização de valores dos boletos do IPTU deve ser feita na GGA
Se o débito continuar sem pagamento, a prefeitura pode inscrever o nome do proprietário na dívida ativa do município
MP propõe ação de improbidade administrativa e oferece denúncia
Os processos seguirão de acordo com os ritos estabelecidos em lei e ao final serão julgados pelo Poder Judiciário
Rondônia fortalece combate ao pirarucu invasor com capacitação técnica na Amazônia
O governo de Rondônia está participando, entre os dias 15 e 25 de julho, do Curso de Multiplicadores em Gestão Compartilhada dos Recursos Pesqueiros com Foco no Manejo do Pirarucu em Ambientes de Várzea




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook