UNINASSAU oferece mais de 400 vagas em capacitações gratuitas
Os cursos acontecem de 08 a 25 de julho, na Instituição de Ensino Superior
Em um mundo cada vez mais dinâmico, a busca por conhecimento e habilidades é essencial para se manter atualizado e competitivo no mercado de trabalho. Com o objetivo de promover a capacitação profissional, por meio do Projeto Capacita, a UNINASSAU Cacoal, campus Incra, oferta mais de 400 vagas em cursos gratuitos. Eles acontecem de 08 a 25 de julho, são presenciais e gratuitos, sendo necessário doar 1kg de alimento não perecível no dia da atividade.
Os cursos são nas áreas de Direito, Agronomia, Arquitetura, Engenharia Civil, Odontologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Sistemas de Informação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Alguns dos temas abordados são primeiros socorros no esporte; SUS para concurso, cuidados com os pets, como estudar direito para concursos públicos, entre outros.
“O Projeto Capacita é uma oportunidade valiosa para quem busca se destacar no mercado de trabalho e também adquirir conhecimento. A Instituição tem o objetivo de sempre contribuir com o crescimento profissional da comunidade”, destaca a reitora da UNINASSAU Cacoal, Rosangela Kiekow da Rosa.
Os interessados devem se inscrever por meio do link https://www.gokursos.com/busca?ft=capacita+cacoal. É possível participar de mais de um curso, desde que não haja conflito de horários. A Instituição de Ensino Superior fica localizada na Rua dos Esportes, nº 1038.
Hipergamia: Mulheres preferem parceiros ricos, afirma jornal The Sun
Sabe aquela sua vontade de estar com um homem rico porque cansou do carinha mão de vaca que não te ajuda em nada? Então, isso é hipergamia, ou melhor, o desejo de ser uma Sugar Baby
Juros mais baixos em dez linhas de crédito para a agricultura familiar
Governo quer baratear crédito para produção de alimentos e investimento em modernização de pequenas propriedades
Governo de RO conclui obras na ponte da RO-135 no Rio Colorado
Foram concluídos serviços de manutenção e recuperação da ponte de madeira no Rio Colorado, localizada na Rodovia-135, a 12 quilômetros do distrito de Izidolândia, em Alta Floresta d’Oeste
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook