Universidade lança 17 novos cursos à distância
Avaliado com nota máxima no MEC, o Centro Universitário UniDomBosco disponibiliza novas opções de graduação na modalidade de ensino que mais cresce no Brasil
Horários flexíveis, custo-benefício, praticidade e conteúdos cada vez mais segmentados tornaram os cursos de Ensino à Distância (EAD) a primeira opção de muitos brasileiros na busca por conhecimento e preparação para o mercado de trabalho. Atenta a transformação do modelo de aprendizado, o Centro Universitário UniDomBosco lançou nesse semestre 17 novos cursos de graduação nas áreas de humanas e exatas.
Entre as principais novidades, estão cursos como Investigação Forense e Perícia Criminal, Defesa Cibernética e História. “O EAD trouxe mais dinâmica nas formas de ensino pela diversidade de conteúdos e mídias que podem ser armazenadas nas plataformas digitais. Em contrapartida, as empresas buscam profissionais cada vez mais especializados nessa tendência multidisciplinar”, explica Daniel Silva, Pró-Reitor EAD do Centro Universitário UniDomBosco.
Conforme o último censo EAD.BR, feito pela Associação Brasileira de Ensino à Distância (ABED), a modalidade representa hoje mais de 20% do total de alunos matriculados no Ensino Superior no país. “O ensino à distância expandiu o conhecimento para além dos grandes centros urbanos. Além disso, o mercado de trabalho já entendeu que essa é uma forma de qualificação tão eficaz quanto o presencial”, ressalta Daniel.
Confira abaixo a relação dos novos cursos ofertados pelo Centro Universitário UniDomBosco:
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Comércio Exterior
Defesa Cibernética
Filosofia
Geografia
Gestão Ambiental
Gestão Comercial
Gestão em Qualidade
Gestão Publica
História
Investigação Forense e Perícia Criminal
Letras português/inglês
Licenciatura Educação Física
Matemática
Negócios Imobiliários
Processos Gerenciais
Sociologia
Oficinas culturais transformam olhares no Hospital de Amor Amazônia
Utilizando a fotografia como ferramenta, equipes de saúde refletem sobre o ato de cuidar no hospital
Justiça homologa acordo histórico que regulamenta convívio entre Exército e comunidade quilombola em Rondônia
Convivência entre famílias tradicionais e militares era conflituosa há décadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook