Usando armas “fake”, ladrões que tentavam assaltar casa noturna acabam presos pela Polícia Militar
Crime aconteceu ontem em boate no bairro Cristo Rei
Na madrugada de terça-feira, 13, dois homens foram presos após tentarem assaltar uma boate localizada na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, com simulacros de arma de fogo e serem surpreendidos pela Polícia Militar.
De acordo com o registro do caso, os suspeitos chegaram ao local muito nervosos, colocando o tempo todo as mãos na cintura, demonstrando estarem armados e perguntando para os clientes quem era o dono do estabelecimento.
Temendo se tratar de um assalto, a proprietária acionou a Polícia Militar, que foi até o local e surpreendeu os assaltantes, tendo um deles corrido para se esconder no banheiro do estabelecimento.
Após abordarem o suspeito que havia ficado logo na entrada da casa noturna, os militares encontram na cintura dele um simulacro de arma de fogo e outro no lixeiro do banheiro onde havia se escondido o comparsa.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Denarc prende passageira com cocaína avaliada em mais de R$150.000
Segundo a polícia, ela teria declarado que foi paga para transportar a droga até Porto Velho, onde alguém, que ela não soube dizer o nome, a receberia na rodoviária
PRF em Rondônia intensifica fiscalizações, apreende madeira ilegal e recaptura três foragidos
Flagrantes aconteceram em Porto Velho, Ji-Paraná e Humaitá/AM
Na 7ª noite da 'Operação Urgência', mais de 70 estabelecimentos foram visitados pelas equipes de fiscalização
A ação, que vem sendo desencadeada há quase seis meses no Estado, mantém um ritmo de trabalho continuado em locais mais propensos a irregularidades
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook