Vai começar o 24º Campeonato de Futebol Society Bancário

O mais tradicional evento esportivo do calendário do Sindicato conta ainda com as participações dos times do Itaú e Sicoob/Portocredi

Rondineli Gonzalez-SEEB-RO
Publicada em 08 de agosto de 2019 às 12:20
Vai começar o 24º Campeonato de Futebol Society Bancário

A 24ª edição do Campeonato de Futebol Society Bancário terá início no próximo sábado, 10/8, na sede campestre do e Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), em Porto Velho, com dois jogos na primeira rodada.

Às 8h30 o time do Banco do Brasil enfrenta o time Atlético de Bancos, e a partir das 10 horas a União de Bancos mede forças com o time do Sicoob/Norte.

O mais tradicional evento esportivo do calendário do Sindicato conta ainda com as participações dos times do Itaú e Sicoob/Portocredi.

O campeonato é aberto a todos os filiados e dependentes legais (conforme Legislação em vigor) dos bancos públicos e privados, dos dois sistemas de cooperativas de crédito (Sicoob e Credisis) e funcionários das casas lotéricas da Capital e do interior, filiados a, pelo menos, três meses antes do início do campeonato.

“É com grande satisfação que vamos dar início a mais um campeonato que, além de promover o desporto e a atividade física, serve para ampliar o lazer e a integração dos bancários e trabalhadores do ramo financeiro, seus familiares e amigos. Desejamos que o fair play seja a tônica desta e de todas as rodadas até o final do campeonato, que as torcidas estejam sempre presentes para abrilhantar ainda mais o torneio que é realizado com muita dedicação e com excelentes expectativas”, mencionou José Toscano, diretor de Esportes do SEEB-RO.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Alteração na Lei Maria da Penha? Saiba mais

Alteração na Lei Maria da Penha? Saiba mais

Com o intuito de trazer mais conforto às vítimas de violência doméstica e minimizar os traumas causados por essa experiência, o deputado Luiz Lima (PSL/RJ) levou à Câmara de Deputados o Projeto de Lei 510/2019