VAI VENDO, RONDÔNIA !
Senador Marcos Rogério, conhecido como 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para Integrar CPMI
O senador Marcos Rogério (PL-RO), conhecido como o 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para integrar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro, quando bolsonaristas depredaram as sedes dos três poderes, tentando fazer com que as Forças Armadas dessem um golpe de estado.
Marcos Rogério havia se licenciado temporariamente da atividade parlamentar, após a derrota nas eleições para o governo de Rondônia. No entanto, com a recente licença do senador Marcos do Val (Podemos-ES), Rogério retorna à ativa para assumir a posição na CPMI.
Durante a CPI da Pandemia, Marcos Rogério destacou-se por sua defesa fervorosa do presidente Jair Bolsonaro, o que lhe rendeu o apelido de 'pitbull de Bolsonaro'. Tal lealdade não foi correspondida pelo então presidente, que não apoiou explicitamente sua candidatura a governador de Rondônia, e ele sofreu uma derrota acachapante para o atual mandatário, Marcos Rocha, reeleito.
Servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia é alvo de processo administrativo por suposto assédio sexual
suposto comportamento inadequado do servidor incluiria toques corporais inapropriados e mensagens constrangedoras via Whatsapp a uma estagiária lotada na mesma unidade DA JUSTIÇA
Arraial Flor do Maracujá, celebração cultural que encanta Rondônia inicia nesta sexta-feira
Os interessados em participarem como voluntários na divulgação do Arraial Flor do Maracujá, podem se inscrever até 23 de junho
Em Rondônia, mais de 30 mil doações de sangue foram realizadas em 2022
Ministério da Saúde lança campanha para conscientizar sobre a importância da doação e manter estoques abastecidos
Comentários
Cardoso! Meus parabéns ! Você é o cara! Tenho orgulho de seres estúpidos e raivosos como você. Rugem, esperneiam, rangem os dentes, mas não pensam. Como bolsonarista babaca, nada poderia ser esperado de um BOIsomínion feito você. Saia desse seu curral todo cagado e vá estudar !!!
Marques e José Carlos "Bosta", dois tipícos analfabetos funcionais produzidos no intestino da caterva esquerdista. Seres desta espécie geralmente não possuem as funções cognitivas em grau satisfatório, o que explica os xingamentos e ofenças contra aqueles que deles divergem. O que esperar de indivíduos que perderam (ou nunca tiveram) a capacidade de se indignar com a presença de um ditador sanguinário no país feito Maduro, amigo do ex-prsidiário que defendem?!
Comentarista Cardoso: Vossa Senhoria questiona a relevância desta matéria para a sociedade. Ora, minúsculo direitista, a democracia permite a exposição de pensamentos de todos. Até você, que parece ter o cérebro bastante afetado, pois quem ainda apoia um ser estúpido quanto o boso, nem mereceria uma resposta, teve a chance de se expor. Mas procure usar o cérebro e a mão quando escreve (digita). Mas defenda seu emprego, falando bem do seu pittbul patrão...
Cardozinho! Chupa que é de uva! E a mais pura verdade ( Pitbul sim) não podemos deixar de lembrar dessa narrativa. Faço aqui silêncio de 1 minuto. ...para os entes queridos que se foram por causa da covid. Repito "Chupa que de uva"
Sim, mas qual a relevância dessa matéria para sociedade? Ou o único intento é conspurcar a imagem do senador com um texto que começa mas não termina? E mais, imagino que apoiar A ou B, faz parte da rotina política no Brasil que, até onde se sabe, ainda é uma democracia. Quanto a derrota na eleição para governo de Rondônia, também se insere no jogo democrático e vida que segue. Mais ainda, tudo indica que daqui pra frente todo conservador apoiador de Bolsonaro será posto na vala comum de criminosos, lugar exatamente onde estão os ditadores que o atual governo defende e apoia. Vai vendo, Rondônia o nível desse jornaleco.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook