Vara de Proteção à Infância realiza 53 audiências em mutirão criminal na capital
Poder Judiciário realizou esforço concentrado para solução de ações penais em que se aplicam procedimentos dos Juizados Especiais
A Vara de Proteção à Infância e Juventude da Comarca de Porto Velho realizou, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, um mutirão criminal, com 53 audiências judiciais presenciais, realizadas no Fórum Geral da capital.
Segundo o juiz de Direito Flávio Henrique de Melo, que presidiu as audiências, o resultado foi exitoso graças ao esforço comum e cooperação da Defensoria Pública do Estado e do Ministério Público do Estado. “A ação resultou em muitos benefícios, com resolutividade próxima a 100% dos casos”, informou o magistrado.
Os intimados para participação nas audiências foram organizados no auditório do fórum, devido ao grande volume de pessoas que chegaram logo cedo ao fórum judicial, na Avenida Pinheiro Machado, na região central da capital. De acordo com o juiz responsável pelo mutirão, durante o trabalho foram solucionadas ações penais em que se aplicam procedimentos dos Juizados Especiais (Lei 9.099/1995).
A solução para os preços dos combustíveis está na mudança do PPI
O Brasil é autossuficiente em petróleo, produz internamente mais de 85% dos combustíveis que consome não pode usar vetores para formação de preços que não condizem com a realidade brasileira de baixíssimo custo de extração
Porto Velho participará de evento sobre PPPs e concessões na Bolsa de Valores do Brasil
Prefeito e secretário-geral têm presenças confirmadas em dois painéis
Valores para pagamento do IPTU estarão disponíveis na quarta-feira (1)
Novo valor real do imposto seguiu determinação de órgãos de controle
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook