Porto Velho participará de evento sobre PPPs e concessões na Bolsa de Valores do Brasil
Prefeito e secretário-geral têm presenças confirmadas em dois painéis
Município recorreu a concessão comum para viabilizar saneamento básico
Na próxima segunda-feira (27), a Prefeitura de Porto Velho participa do principal evento especializado no mercado de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões com foco nos investimentos em infraestrutura, o “P3C”. A participação é considerada importante para o processo de concessão dos serviços de saneamento básico do município.
O evento acontecerá durante dois dias na cidade de São Paulo e tem como um dos organizadores a B3, a Bolsa de Valores do Brasil, que está cotada para realizar o leilão de concessão dos serviços de água tratada e esgoto sanitário na capital e nos distritos de Porto Velho.
Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves participará do painel “Alavancas de Valor no Setor de Saneamento”. Já o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, participa do painel “PPPs e Concessões Estados e Municípios”. O evento contará, ainda, com outros seis palcos simultâneos com palestras e conteúdos sobre o tema.
Além da visibilidade e relevância do evento para o setor, o município espera atrair empresas interessadas no processo de concessão do saneamento básico de Porto Velho.
Casa de jornalista é alvejada com oito tiros em Rondônia
O fato ocorreu próximo a 01 da manhã desta terça-feira, 28
Atividades do Proerd 2023 são iniciadas na rede municipal de educação
Em 23 anos de projeto, mais de 280 mil alunos já foram atendidos em todo o estado
Exposição no Palácio Rio Madeira reuniu produtores rurais, artesãos e microempreendedores
A próxima edição da Exposição da Agroindústria Familiar, será dia 31 de março, no estacionamento Pirarucu no Palácio Rio Madeira, na Capital
Comentários
Essas PPP’s, nada mais é um meio de propinas pra políticos, seja da esfera Federal, Municipal e Estadual, nunca é pra beneficiar a sua população como um todo, prometem mundos e fundos e nada acontece, vejamos os Municípios de Pimenta Bueno, que foi o primeiro a ser privatizado com essa tal de PPP, o que deu, expulsaram os funcionários, deixando a ver navios, sem indenização tanto eles como a própria CAERD, indenizações essas que até hoje nunca aconteceu, vamos pra frente dinovo, aí veio a CAERD de Rolim de Moura, tbm a mesma coisa, e por último a CAERD de Ariquemes, que inclusive tem um processo rolando na justiça, pra indenização do espaço físico e dos funcionários, prometeram mundos e fundos e nada até hoje aconteceu, muito pelo contrário fizeram foi aumentar suas tarifas de água, como se pode enganar toda uma população, na verdade há muitos interesses políticos por de trás de todas essas ppp’s
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook