Marcelo Cruz quer implantar modelo de restaurante escola na Assembleia Legislativa de Rondônia
Poder Legislativo vai oferecer formação de mão de obra qualificada para todo setor de alimentação
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), cumpre agenda parlamentar em Goiás, onde participou na manhã desta segunda-feira (27), da inauguração do Cora Restaurante Escola Senac, numa parceria inédita entre a Assembleia Legislativa de Goiás e o Serviço Nacional do Comércio (Senac).
“Tivemos o privilégio de participar desse ato histórico para o estado de Goiás, onde o Poder Legislativo vai oferecer formação de mão de obra qualificada para todo setor de alimentação”, destacou Marcelo Cruz, que fez questão de dizer que deseja parceria como esta em Rondônia.
O deputado enalteceu a ação da Assembleia de Goiás que tem a estimativa de formar cerca de 420 alunos por ano, nas mais diversas modalidades de cursos, desde os mais curtos, com 15 horas de duração, até formações mais completas, com 570 horas-aula.
Ao tratar com o presidente da Assembleia de Goiás, deputado Bruno Peixoto (União Brasil), Marcelo Cruz agradeceu o convite e parabenizou a nobre iniciativa da Casa de Leis. “Em Rondônia queremos implantar essa novidade. Temos um estado rico e promissor, e quanto mais oportunidades oferecermos ao cidadão, mais investimentos serão feitos na economia com a geração de emprego e renda. Além disso, um projeto dessa magnitude vai proporcionar crescimento e desenvolvimento para Rondônia”, pontuou.
Goiás é o primeiro estado a inaugurar o Restaurante Escola do Senac, com refeição de qualidade, cardápio balanceado e com preço honesto, tanto aos seus servidores quanto à comunidade.
Vereador Everaldo Fogaça homenageia 20 anos da Associação Projeto Açaí com Moção de Aplauso na Câmara Municipal
O Projeto Açaí com Libras é uma organização sem fins lucrativos que atua na inclusão social de pessoas surdas e na promoção da Libras como língua oficial no Brasil
MPF se manifesta pela manutenção da prisão preventiva de Anderson Torres
Órgão também pede que STF determine à Polícia Federal a apresentação de relatório parcial com análise de materiais apreendidos em 30 dias
Atos Antidemocráticos: PGR apresenta mais 80 denúncias contra executores e incitadores
Também houve manifestação em relação a pedidos de liberdade de investigados e liberação de ônibus apreendidos no dia das invasões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook