Vencedores do 4º Pedal CAARO são anunciados em live de encerramento
Todos os vencedores e contemplados com prêmios que não estavam presentes deverão retirar seus troféus, medalhas e brindes em suas respectivas subseções
Em transmissão ao vivo realizada na última sexta-feira (15), a partir do município de Cabixi, RO, onde a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) realizava o I Festival de Pesca da Advocacia, a Comissão Organizadora anunciou os vencedores do 4º Pedal CAARO. A live foi apresentada pelo presidente e vice-presidente da CAARO, advogados Elton Fülber e Chris Gordon. O presidente Fülber iniciou agradecendo a todos os participantes que acreditaram no evento, aos Delegados das Subseções e principalmente à Comissão Organizadora do Pedal, advogados, Chris Gordon, Jairo Reges, Claudia Fidelis, Jimmy Pierry e Andrei da Silva.
Transmitida do Guaporé Pesca Hotel, local em que ocorreu o 1º Festival de Pesca da Advocacia, pois o encerramento do 4º Pedal antecedeu o evento que também aconteceu neste final de semana, além do anúncio dos vencedores, a live foi marcada por muita descontração, sorteio de diversos brindes e de duas anuidades. Além de medalhas e troféus, os ganhadores foram contemplados com prêmios dos parceiros, como o capacete doado pela loja Pedal Clube de Porto Velho e uma bicicleta doada pela empresa Ciclo Cairu de Pimenta Bueno.
“A cada ano o Pedal da CAARO se fortalece mais, esta quarta edição foi um sucesso, com inscrição em diversas modalidades, vem se superando a cada ano, assim como no empenho da Diretoria, Delegados, Coordenadores, Gerência e Colaboradores da CAARO, que foram fundamentais para esta realização, agradeço a todos, bem como nossos patrocinadores, e claro, dos nossos bravos competidores”, destaca a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon.
“Foram quatro anos consecutivos realizando este grande evento que iniciou durante a pandemia e deu super certo, nosso Pedal CAARO agora faz parte do nosso calendário de atividades anual, e a cada ano cresce mais, com mais modalidades e envolvendo mais participantes, e para nós da CAARO é gratificante poder realizar este grande evento proporcionando esporte e lazer para os advogados e seus familiares”, finaliza.
Todos os vencedores e contemplados com prêmios que não estavam presentes deverão retirar seus troféus, medalhas e brindes em suas respectivas subseções.
Confira abaixo os vencedores do 4º Pedal em suas respectivas categorias.
MODALIDADE 150 km FEMININO SEM CARÁTER COMPETITIVO
FABIULA AZEVEDO QUINTINO
VALERIA BATISTA CARREIRO
MAIBY LOCATELLI
CHRISTINA DE ALMEIDA SOARES
MARIA HELENA SOUZA
MARISA PREISIGHE VIANA
MODALIDADE 300 km FEMININO
1º LUGAR
ANA CRISTINA MENEZES RODRIGUE
2º LUGAR
SUZI NAKANO
MODALIDADE 500 km FEMININO
1º LUGAR
REJANE CORREA GRIEHL
2º LUGAR
KATIUSCIA LEAL AZEVEDO
3º LUGAR
CYNTHIA MUNIZ
MODALIDADE 400 KM MASCULINO
1º LUGAR
ÉLIO RANUCCI
2º LUGAR
2º LUGAR
RENATO ABRAHIM
MODALIDADE 700 KM MASCULINO
1º LUGAR
JOSE RIBAMAR VENTURA SOUZA
2º LUGAR
JOSÉ CARLOS GONÇALVES
3º LUGAR
THIAGO HENRIQUE BARBOSA
MODALIDADE SPEED 1.200 KM MASCULINO
1º LUGAR
WAGNER BORGES
2º LUGAR
EDER MIGUEL CARAM
MODALIDADE 300 KM FEMININO FAMILIARES
1º LUGAR
MARIA APARECIDA NUNES
MODALIDADE 500 KM FEMININO FAMILIARES
1º LUGAR
APARECIDA RODRIGUES GONÇALVES
MODALIDADE 500 KM MASCULINO FAMILIARES
1º LUGAR
SÉRGIO CAVALCANTE DA SILVA
MODALIDADE 30 KM INFANTIL ATÉ 07 ANOS FAMILIARES\
1º LUGAR
CARLA HELENA PERAZZOLI
MODALIDADE 80 KM DE 08 A 12 ANOS FAMILIARES
1º LUGAR PEDRO HENRIQUE PERAZZOLI
MODALIDADE 150 KM DE 13 A 18 ANOS FAMILIARES
1º LUGAR
PEDRO HENRIQUE CÉSAR DA SILVA
SEMAIC publica Chamamento Público para atender os produtores rurais
Para efetivar a inscrição, as Associações interessadas deverão entregar a documentação exigida no edital, até o dia 16 de outubro de 2023, no horário das 7h30 às 13h30 (Horário de Rondônia)
Comissão criada para atualizar Código Civil abre canal para receber sugestões
A comissão iniciou os trabalhos no dia 4 deste mês e volta a se reunir no Senado no dia 28, às 10h
Justiça determina monitoramento eletrônico e recolhimento domiciliar de agentes da PRF envolvidos em episódio que resultou na morte de criança
Decisão atende a requerimento do MPF, que também solicitou novas perícias nas armas e no carro da família
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook