Vendedores informais vão utilizar espaço onde é realizada a Feira Livre
Categoria foi recebida pelo prefeito Hildon Chaves nesta sexta-feira
Prefeito se reuniu com vendedores informais na sede da Prefeitura
Uma comissão de representantes da Associação dos Permissionários do Shopping Popular Rio Madeira de Porto Velho foi recebida, na sexta-feira (29), pelo prefeito Hildon Chaves, na sede da Prefeitura de Porto Velho. O encontro serviu para avaliar a retomada de forma temporária das atividades, principalmente aos que trabalhavam na Praça Jonathas Pedrosa.
“Decidimos em reunião que os pequenos comerciantes vão usar diariamente, de segunda à sexta-feira, o espaço onde é realizado a Feira Livre, na Avenida Rogério Weber. Com essa solução, de forma imediata, vamos retomar esses pequenos negócios”, informou.
Uma das representantes da categoria, Cristiane Fernandes, demonstrou satisfação pelo bom andamento dos acordos junto ao município, buscando restabelecer as oportunidades de negócios e renda às famílias que ficaram paradas por um longo período durante a pandemia de covid-19.
“Essa iniciativa foi ótima para nos atender. Viemos aqui para ouvir o plano que a administração tinha e recebemos uma boa garantia. Agora, vamos aguardar os ajustes para voltarmos ao trabalho o mais rapidamente”, afirma.
Durante a reunião foi apresentado um projeto conceitual à construção de um shopping popular no antigo terminal de integração.
REGISTROS
A reunião contou com a participação do secretário municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, acompanhado do seu adjunto, Gustavo Nobre, da titular da Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim e do diretor do Departamento de Posturas Urbanas da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Christian Lima.
Incorporadas em lei, orientações do CNJ sobre processos de falência são atualizadas
As práticas que agora são lei já eram indicadas pelo CNJ desde 2019 e tratavam sobre procedimentos prévios de exame dos processos, conciliação e mediação e mitigação de impactos da pandemia
STF invalida exigência de autorização para membros do MP do Acre se ausentarem do estado
Em sessão virtual, o Plenário entendeu que a exigência configura ofensa à liberdade de locomoção
Presidente do STJ autoriza retorno das atividades em mina da Vale no Pará
A suspensão da mina foi inicialmente determinada pela Secretaria do Meio Ambiente do Pará, tendo como fundamento o suposto descumprimento de duas condições sociais estabelecidas na época da concessão da licença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook