Vendendo drogas por “dificuldades financeiras” através do WhatsApp, traficante arrependido entrega maconha à polícia
Mãe acompanhou revista e disse que não sabia de entorpecente em sua casa
Na noite de ontem, ao abordar dois homens suspeitos de estarem vendendo drogas, a Polícia Militar encontrou entorpecentes em poder de um deles e lavrou o Termo Circunstanciado referente ao produto para uso pessoal.
Com o segundo suspeito, nada foi encontrado, mas quando os militares começaram a conversar com ele sobre drogas, o homem fez uma confissão inusitada: disse que também era usuário e havia comprado 80 gramas de maconha.
Porém, por causa de “dificuldades financeiras”, resolveu vender a droga um mês atrás. Ele comercializava a erva através do WhatsApp, mas confessou estar arrependido e se dispôs a levar os policiais até sua casa, para se desfazer do produto.
Ao chegar em sua residência, na avenida 731, o traficante arrependido autorizou os PMs a entrarem no imóvel. Um tio dele, no entanto, estava no local e tentou impedir a ação policial. Mas, ao receber voz de prisão por perturbação do trabalho e resistência, acabou se acalmando.
No guarda-roupas do dono da casa, a polícia encontrou, além de 81 gramas de maconha, uma balança de precisão, e embalagens da droga em porções menores, guardadas em sacolas plásticas.
A mãe do rapaz acompanhou a revista e disse aos policiais ter ciência de que o filho era usuário, mas não sabia que ele guardava as drogas em casa. Mesmo mostrando arrependimento, o jovem foi preso.
Polícia Militar prende homem por agredir esposa grávida
Quando ele percebeu a presença da polícia, fugiu pelos fundos, mas foi localizado nas proximidades da residência, escondido embaixo de um caminhão
Operação policial integrada cumpre mandados de busca e apreensão na zona leste da Capital
A operação, intitulada Efésios, possui como objetivo o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, sendo deflagrada no conjunto habitacional Orgulho do Madeira
Delegada desmente sequestros de crianças e alerta para fake news disseminadas através de áudios no WhatsApp
Solângela recomendou cuidados, mas orientou para que informações sejam checadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook