Vereador Dr. Paulo repudia violência doméstica!
A Lei homenageia a Professora Nadir Barbosa de Souza, vítima de feminicídio (violência doméstica em 2012), na Creche Josino Brito, local onde trabalhava
Dr. Paulo repudia qualquer tipo de violência e se manifesta em apoio às vítimas, enfatizando a importância de promover ferramentas para ajudar a quebrar o conceito de que terceiro não deve se envolver ao presenciar casos de violência doméstica.
“Em briga de marido e mulher nós salvamos a mulher, porque ela é vulnerável nesta situação. Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher” disse.
Foi sancionada a Lei 4.721/PMC/2021, de autoria do vereador Dr. Paulo Henrique, que visa implementar medidas para efetivação da Lei Maria da Penha e o combate à violência doméstica no município.
A Lei homenageia a Professora Nadir Barbosa de Souza, vítima de feminicídio (violência doméstica em 2012), na Creche Josino Brito, local onde trabalhava.
Dentre as medidas destacam-se a obrigatoriedade de noções básicas da Lei Maria da Penha (11.340/06) nas escolas da rede pública municipal e o programa de incentivo à contratação de mulheres em situação de violência doméstica.
Aula inaugural marca início da 3ª edição do projeto ‘Empoderamento da Mulher’
Deputada Jaqueline Cassol destinou emenda parlamentar de R$ 700 mil
Um bom sinal
Às vezes, a verdade está diante de nós, mas não queremos enxergar. Mas isso já é um bom sinal
Lula não precisa de Bolsonaro para vencer
"No meio político, em especial na mídia, ainda há quem insista na lengalenga de que Lula torce por Bolsonaro, deseja que seja ele o adversário e faz corpo mole em relação ao impeachment. Como se Lula quisesse enfrentar Bolsonaro, pois só assim ganharia. Nada disso é verdade", escreve Marcos Coimbra
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook