Vereador Fogaça cobra recuperação de rua no Bairro Cascalheira: "É inadmissível que os moradores enfrentem isso todos os anos"
A solicitação foi motivada por diversos vídeos e mensagens enviados por moradores da região, que relataram alagamentos constantes e dificuldades extremas de acesso à via

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) encaminhou à Secretaria Municipal de Obras (Semob) um pedido de providência urgente solicitando patrolamento, drenagem e encascalhamento da Rua Clenilda Ferreira, localizada no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
A solicitação foi motivada por diversos vídeos e mensagens enviados por moradores da região, que relataram alagamentos constantes e dificuldades extremas de acesso à via. A equipe de assessoria do parlamentar esteve no local nesta semana e constatou in loco o péssimo estado da rua, completamente tomada pela água e sem condições mínimas de tráfego.
Publicidade
“É inadmissível que os moradores enfrentem esse tipo de situação todos os anos. A rua está praticamente intransitável e os serviços básicos, como coleta de lixo e transporte, estão sendo comprometidos. Vamos continuar cobrando a Prefeitura para que a comunidade da Cascalheira tenha o mínimo de dignidade e infraestrutura”, destacou Fogaça.
O parlamentar solicitou que os trabalhos de recuperação incluam a regularização do solo com patrolamento, a implantação de sistema de drenagem eficiente e o encascalhamento da via, como forma de garantir maior resistência ao período chuvoso.
Fogaça pede recuperação de via no Bairro Novo Horizonte após desabafo de morador: “Meu carro vive na oficina por conta dos buracos”
A demanda chegou ao gabinete por meio de moradores da região, que enviaram fotos e vídeos mostrando a situação crítica da rua
Caminhada Esperança mobiliza Rondônia em ato histórico realese para a imprensa
O evento, marcado por organização, diversidade e clareza de propósito, deu o tom de uma nova fase na política rondoniense
Ezequiel Neiva será o relator da LDO na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa
Parlamentar preside a Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Casa de Leis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook