Vereadores aprovam regulamentação de transporte por aplicativos em Vilhena
Semtran será responsável pela fiscalização do serviço
Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vilhena
Os vereadores de Vilhena (RO) aprovaram nesta segunda-feira (27), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei 5.636/2019, que regulamenta o transporte por aplicativos no município.
De acordo com o Poder Executivo, o transporte remunerado privado individual de passageiros já foi disciplinado por lei federal. Com isso, cabe ao município a regulamentação operacional do sistema, de modo a buscar garantir segurança e qualidade da atividade a ser prestada.
Conforme o projeto de lei, as empresas e motoristas interessados em disponibilizar o serviço de transporte no município deverão atender aos requisitos determinados pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), que será responsável pela deliberação dos parâmetros e fiscalização dos serviços.
O projeto de lei segue agora para sanção do prefeito Eduardo Tsuru (PV).
Sob protestos, Bolsonaro assina contratos comerciais e tecnológicos
Em visita ao país, na última semana, o presidente assinou uma série de acordos comerciais e tecnológicos, com a promoção de biocombustíveis, além de segurança cibernética
Senador Acir Grugacz propõe concessão multimodal para duplicação da BR 364
O objetivo é atrair a participação da iniciativa privada no processo, com uma proposta competitiva e vantajosa para o setor, e menor impacto e custo para o país.
Anderson Pereira parabeniza policiais penais de Buritis que em horário de folga escoltam presos
O serviço foi realizado no dia 25 e o projeto atenderá também creches e outros órgãos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook